Charrua fecha Gaúcho Feminino com 100%

Foto: Charrua

Com 100% de aproveitamento, o Charrua mais uma vez ratificou o seu favoritismo e conquistou o 1º lugar da última etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens (CGR 7s) Feminino de 2019, levando para casa mais um título da competição estadual para a sua sala de troféus. A etapa derradeira da competição foi realizada no domingo, dia 25, em Pelotas, na casa do Antiqua/UFPEL, contando com a participação do Charrua, do San Diego, além da equipe anfitriã.

A equipe do Charrua entrou em campo já com o título em mãos, uma vez que nenhuma equipe conseguiria alcançar a pontuação da equipe porto-alegrense na classificação geral. Apesar disso, o líder do campeonato entrou em campo visando finalizar o torneio com 100% de aproveitamento. Em etapa de três jogos, o Charrua venceu os seus dois confrontos sem grandes dificuldades. O San Diego garantiu a vice-liderança ao derrotar a equipe da casa, que ficou com o 3º lugar na competição.

Além das três equipes que disputaram a última etapa da competição estadual, também participaram do CGR 7s Feminino ao longo do ano o Predadores, de Guaíba, Centauros, de Estrela e o Velho Oeste, de Chapecó-SC.

 

– Continua depois da publicidade –

Campeonato Gaúcho Feminino – 5ª etapa

Dia 25/08/2019

Charrua 52 x 00 Antiqua
Charrua 24 x 05 San Diego
Antiqua 07 x 32 San Diego

Local: UFPEL – Pelotas, RS

 

Texto: Kévin Sganzerla/FGR

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: