fbpx

Chay Suede posa, radiante, ao lado da filha


Um lindo registro de pai e filha ao ar livre, entre arvores e a luz solar encheu a web de ternura no sábado (11). Clicados por Laura Neiva, Chay Suede e a filha, Maria, encheram a web de ternura.


A bebe de seis meses apareceu sorridente no colo do ator, que fez uma legenda revelando o apelido carinhoso que deu à menina.


 “Quinquinha do papai. Foto da mamãe, Laura”, escreveu


Famosos deixaram vários comentários fofos.


“Que amor. Ela está enorme, já. Meu Deus”, comentou Jéssica Ellen, que faz par tomântico com Chay em Amor de Mãe


“Coisa mais preciosa, maninho. Todo amor do mundo”, escreveu José Loreto.


“Que linda”, elogiou Caco Ciocler


“Os dois em êxtase! Quanto amor”, destacou Regina Casé


“Não dá! Muito linda!”, disse Luisa Arraes.


“Lindos”, escreveu Rômulo Estrela.


Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @chay.


De volta à música


 


No último dia 30 de junho, Chay completou 28 anos e, após quatro anos sem se aproximar da música, onde começou a trajetória artística, lançou a música Chora Pra Ver Como É, que faz parte do EP O Sal.


“Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço”, iniciou ele, em seu Instagram.  


Com um novo visual, o artista seguiu refletindo sobre a vida e amigos.


“Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos”, destacou.


Por fim, o famoso refletiu sobre o dia do seu nascimento, reafirmando a sua fé, descrevendo uma das passagens mais fortes da Bíblia.  


“No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!”, concluiu ele.


Antes da pandemia causada pela Covid-19, Chay Suede vivia o jovem Danilo, prestes a descobrir que na verdade é Domenico na trama Amor de Mãe, folhetim escrito por Manuela Dias, previsto para retomar as gravações em agosto


Chay Suede lança EP


Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @chay.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!