fbpx

Chef’s Table 2019 traz chefs renomados a Porto Alegre para jantares exclusivos – Modo de vida – Glamurama

Chef’s Table 2019 traz chefs renomados a Porto Alegre para jantares exclusivos || Créditos: Divulgação

Resgatando origens sem deixar de pensar no futuro, o Chef’s Table chega novamente a Porto Alegre a partir do dia 14 de agosto. Todas as quartas, quintas e sextas, renomados chefs do cenário nacional e internacional se encontram em parcerias exclusivas para assinar um menu inédito de no mínimo oito tempos, criado em conjunto e especialmente pensado para o evento. Ao todo, serão cinco semanas de muitas surpresas, com curadoria criteriosa.

Em sua quarta edição e com apresentação do Grupo Zaffari, o Chef’s Table desembarca no Instituto Ling, na R. João Caetano, 440 – Três Figueiras, com projeto arquitetônico assinado pela dupla Isabel Macedo e Alexandre Grivicich. O ambientação mudará a cada semana, adequando-se sempre às diferentes sensações de cada menu. Propondo uma reflexão mais profunda sobre o que comemos, o evento gastronômico levanta o questionamento “Qual o futuro da nossa comida?”. Abordando temas como sustentabilidade, cuidados com sazonalidade e apoio à produção local, o Chef’s Table propõe a seus convidados imaginar uma via alternativa, sem radicalismos ou imposições, ressaltando o papel do chef de cozinha como influenciador.

As experiências acontecem sempre das 19h30 às 23h. Os lugares não são marcados e serão ocupados de acordo com a ordem de chegada. O serviço começa pontualmente às 20h30.

Chef’s Table 2019
Quando: De 14 de agosto a 13 de setembro, todas as quartas, quintas e sextas, das 19h30 às 23h.
Onde: Instituto Ling (R. João Caetano, 440 – Três Figueiras / Porto Alegre).
+www.chefstable.com.br.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!