fbpx

Chega do pretinho básico! Marrom é o tom das fashionistas – Lifestyle

Se engana quem pensa que apenas a cor preta é considerada básica. Para as fashionistas, o novo tom clássico, chic e elegante é o marrom. A infalível cor da vez invadiu as passarelas e provou que não é apenas usável no inverno. Neste verão, os tons de bege, caramelo, chocolate e areia invadiram os looks, principalmente em peças em linho.

Famosas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Gigi Hadid, Zendaya, Camila Coelho, Anitta, e Kim Kardashian já assumiram o marrom em suas vidas. Seja para um look mais casual, como moletons, camisetas, ou para um visual mais chic, como em latex e casacos de pelo.

Reprodução / Instagram e Twitter – Anitta, Kim Kardashian e Camila Coelho

Se engana quem pensa que a moda é passageira, o marrom e seus nuances já foi escalado para o inverno. Nos lançamentos recentes pre-fall 2020, a Givenchy, Christian Dior, Fendi, Oscar de la Renta, Versace e Burberry trouxeram o tom em peças de alfaiatarias, casacos, vestidos de festa, couro, plissados, acetinados e brilho. Opções não faltam!

Reprodução / Instagram Fendi, Balmain e Oscar de la Renta 

Se engana quem pensa que para por aí! Na maquiagem, o delineador marrom anda substituindo o tradicional gatinho preto. Desta forma, o visual fica mais natural, principalmente nas loiras, ruivas e mulheres com o cabelo castanho claro. 

Alternativas de como usar a tendência:

O bacana é que o tom pode ser uma boa pedida para quem é fã de um visual mais monocromático. Você pode estar toda de uma cor ou fazer sobretons já que a patela de cores combinam entre si. Combinações não faltam!
O marrom e seus nuances fica incrível com peças em estampa de animal print, outra tendência fortíssima para a próxima estação.
Para um look mais clássico, com calças, jaquetas e paletó, adicione uma camisa branca para uma pegada mais masculina.
Por ser uma cor mais seria, você pode fazer combinações ousadas para tornar o visual mais despojado. Se a sua ideia é essa, aposte em um look com camiseta e tênis.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais