fbpx

Chegou a hora de Jennifer Maia deslanchar

A curitibana de 30 anos ocupa atualmente a 6ª posição no peso-mosca da organização, e terá pela frente uma oponente conhecida: Maia e Modafferi se enfrentaram pela primeira vez ainda quando Jennifer era campeã do Invicta – e assim ela permaneceu após o duelo, vencendo a norte-americana por decisão dos jurados na ocasião.

O reencontro, no entanto, não tem gosto de revanche para a brasileira: “Vejo como uma nova luta. Tento tirar esse negócio de revanche da minha mente e imaginar como se fosse uma nova adversária, mas sabendo usar o que eu já sei dela para corrigir os erros que cometi e trabalhando em cima dos pontos fortes que ela demonstrou na última luta”.

Nos quase três anos desde o primeiro embate, Roxanne alternou vitórias e derrotas e, em seu compromisso mais recente, venceu Antonina Shevchenko, irmã da campeã da categoria, Valentina. E apesar de reconhecer os méritos da norte-americana, Jennifer acha que terá agora mais vantagens sobre Modafferi do que no primeiro confronto.

“Acho que amadureci bastante, tanto tecnicamente, como atleta, amadureci muito”, disse, “Na parte dela, ela conseguiu manter o nível – já era uma lutadora muito dura, muito experiente; eu consegui evoluir muito de lá para cá”.


Fonte: UFC

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!