Christina Aguilera faz revelação sobre a maternidade


Christina Aguilera confessa que seus filhos não foram ‘planejados. A cantora, que é mãe de Max, de 11 anos, de sua relação com Jordan Bratman e Summer, de cinco anos, com Matthew Rutler, admitiu que não planejou a chegada de nenhum de seus filhos, pois gosta de ‘ser espontânea’ quando se trata de ter bebês.

Em declarações à revista Haute Living, a estrela pop de 38 anos não descarta voltar a ser mãe, mas não será algo premeditado, porque no momento ela não gostaria de ter mais filhos:

“Sabe, é lindo, inclusive os filhos que eu tive, não os planejei! Sou muito espontânea quando se trata disso. Quem sabe o que acontecerá no futuro? Mas a partir de agora não planejo ter mais filhos”.

E embora não os tenha planejado, Aguilera confessa que sua vida mudou para melhor depois que eles chegaram.

“Simplesmente as coisas mudam de foco quando se tem um filho. Nos negócios, em geral, como artista, você está em um mar de narcisismo extremo. É seu foco. É seu trabalho, suas metas: ser uma menina muito ambiciosa tão cedo e ter trabalhado toda a minha vida, ter meus filhos foi um momento onde não se tratava de mim”, justifica.

“Os filhos são uma viagem constante de aprendizado. Me ensinam muito e me desafiam a ser melhor a todo momento”.



Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: