fbpx

Cinco morrem em operação policial no Complexo do Alemão

Ppoliciais militares realizavam um patrulhamento no Alemão, quando foram atacados a tiros por criminosos

Por
Estadão Conteúdo

access_time

15 jul 2018, 16h40

Rio – Um confronto envolvendo a polícia e supostos traficantes deixou cinco pessoas mortas, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na manhã deste domingo, 15. Segundo a Polícia Militar, todos os mortos eram criminosos. Nenhum policial ficou ferido. As informações são da TV Globo.

Em sua página no Twitter, a PM disse que “cinco bandidos foram neutralizados” e parabenizou os policiais envolvidos na operação: “Hoje (15/07), não podemos deixar de parabenizar os policiais da #UPP do Morro do Alemão que, em uma ação destemida e heroica, retiraram das mãos de criminosos 2 fuzis, 2 pistolas e 1 granada. Os militares tiveram que lutar pelas suas vidas#PMERJ”, publicou.

“Estes são nossos guerreiros, nossos heróis!; somente nessa ação, quantas vidas eles ajudaram a salvar?”, diz a publicação, com a foto dos agentes.

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

Segundo nota da Unidade de Polícia Pacificadora do Alemão (UPP), policiais militares realizavam um patrulhamento próximo ao local conhecido como “serra da misericórdia” no Alemão, quando foram atacados a tiros por criminosos.

“Houve confronto. Cinco criminosos foram feridos e com eles foram apreendidos um fuzil G3, um fuzil AR10, duas pistolas, uma granada, uma motocicleta sem placa e um colete balístico. Os policiais socorreram os feridos para o Hospital Getúlio Vargas. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Homicídios”, informou.

Questionadas, as assessorias de imprensa das polícias Militar e Civil não responderam, até às 16h, se as vítimas morreram.

(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!