fbpx

Cine Holliúdy: Eleição muda o rumo dos moradores de Pitombas

As eleições municipais de Pitombas estão causando alguns alvoroços na cidade e Olegário (Matheus Nachtergaele) segue lutando contra Seu Lindoso (Carri Costa) pelo cargo de prefeito.

Cada eleitor é disputadíssimo, valendo, inclusive, a distribuição de aparelhos de TV em troca de votos, para o desespero de Francisgleydisson (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães).

Porém nenhum dos dois estão com resultados favoráveis. É o bode do delegado Nervoso (Frank Menezes) que lidera os resultados na corrida eleitoral. Enfurecido, Olegário usará a autoridade que ainda o resta e mandará prender o bicho.

Revoltados com a decisão autoritária do político, o povo pitombense formará o movimento "blackbode" pela libertação do animal. Mas a bagunça só vai se acalmar depois que a primeira-dama, Maria do Socorro (Heloísa Perissé), assumir a situação e determinar que o bode seja solto.

Enquanto os eleitores retiram seus aparelhos de TV no comitê de campanha de Seu Lindoso, Francis não vê outra saída a não ser colocar o Cine Holliúdy à venda, e trata de fechar negócio com um interessado, vivido por Tonico Pereira, em participação especial. A ideia dele será transformar o espaço em um supermercado.

Decepcionada com a decisão do “cinemista”, Marylin (Letícia Colin) aceita o convite de um diretor de televisão – Michel Melamed, também em participação especial – e irá para São Paulo fazer novelas. Assim, os rumos de Francis e Marylin serão modificados, e também do povo de Pitombas, que se surpreenderá com o resultado da disputa eleitoral.

As cenas estão previstas para irem ao ar no último episódio de Cine Holliúdy na próxima terça-feira (23), logo após A Dona do Pedaço, trama das 21h da Globo.

Reynaldo Gianecchini passa por susto a caminho da Globo nesta manhã. Saiba!
Fábio Assunção é elogiado por famosas na internet
Sem querer, Fábio Assunção revela sexo do bebê de Letícia Colin

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!