fbpx

Claire Foy afirma que ‘comeu como um porco’ na quarentena


Claire Foy confessa que sempre cuidou da sua forma física, mas reconheceu que a quarentena complicou sua relação com a comida. A famosa afirma que comeu ‘como um porco’ em meio a pandemia do coronavírus. A atriz de 36 anos revelou que se voltou para a comida em meio a essa crise de saúde, porque voltou a cozinhar e preparar receitas novas.


Ela compartilhou: “É estranho, porque vi pouca gente, mas estou fazendo um desenho sobre a vida”.


A arte de Claire foi inspirada em coisas que ela viu em ‘seu pequeno iPad’. A famosa estrela também admitiu que anda reagindo exageradamente nos últimos meses.


Ela disse ao jornal The Guardian: “Fico vendo coisas em um pequeno iPad. Não é a mesma coisa. Mas também comi muita pizza e fritura, e tomei muita cerveja, estou virando uma grande porquinha”, lamentou, sobre ter exagerado na comida.


Mas Foy afirmou que sabe que pouco a pouco tudo voltará à uma nova normalidade.


Ela contou que a filha de cinco anos, Ivy Rose, recentemente voltou para a escola. Claire confessa que se sentiu mal em deixar a menina voltar ao colégio, enquanto a pandemia não está totalmente controlada ainda. Ela admitiu que ficou preocupada por sua filha ‘crescer em um mundo onde todos precisam usar máscaras’.


“Ela voltou para a escola. A coisa mais importante para as crianças nesse momento é estar em contato com outras crianças. Eu penso, ‘Será que minha filha vai crescer em um mundo onde todo mundo usa uma máscara?’. Tento me acalmar, porque não quero que ela pense que o mundo é assustador”, contou.


Mas Claire Foy não é a única celebridade que teve problemas na quarentena. O cantor Ricky Martin revelou como tem lidado com o isolamento social pelo coronavírus, que desencadeou sua ansiedade adormecida. O cantor de 48 anos afirmou que se voltou para a música para diminuir o estresse que estava sentindo em meio a pandemia. Martin admitiu que nunca precisou lidar com isso antes, e por isso agora precisou se adaptar à nova rotina e realidade.


Ele disse em conversa com o programa ExtraTV!: “Eu estava passando pelo luto que todos estavam passando… Sabe, do jeito que as coisas não são mais, e então isso ativou minha ansiedade. Nunca precisei lidar com isso na minha vida… Então me tranquei no estúdio.”


Claire Foy anuncia que vai descansar de Hollywood

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!