fbpx

Classificatório aberto para Série B do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

As equipes de Rainbow Six Siege que sonham em um dia chegar à elite do cenário brasileiro poderão ficar um pouco mais perto deste objetivo a partir do próximo dia 22 de agosto. A Ubisoft Brasil anunciou um qualificatório aberto que premiará as duas melhores campanhas com vagas na Série B do Brasileirão 2020. Para participar, os interessados poderão realizar as inscrições a partir da próxima quarta-feira (19), neste link.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

O torneio classificatório terá uma semana de duração – de 22 a 29 de agosto – e adotará o sistema suíço, ou seja, um time jogará rodadas contra equipes que possuírem o mesmo número de vitórias e derrotas ao decorrer das rodadas. Os participantes precisam contar com line-ups formadas apenas por jogadores maiores de 18 anos.

Na Série B, os finalistas desta etapa se juntarão a oito organizações que serão convidadas pela Ubisoft, baseado em suas posições e desempenho durante todas as etapas da Liga Six 2020 – que termina na próxima terça-feira (18) – e que também atenderem aos critérios estabelecidos pelo livro de regras global para participar do campeonato que dá a oportunidade de acesso ao Brasileirão.

A Liga Six, já conhecida pelos fãs de R6, foi reformulada neste ano e contou com três torneios mensais. Cada um deles teve pontuação baseada no sistema suíço e esteve aberto a todas as equipes interessadas em participar.

Com dez equipes, a Série B começará no dia 15 de setembro e todos os times se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores avançam para a fase final. Após as semifinais e a grande decisão, a campeã terá a oportunidade de disputar a chamada “Partida de Promoção” contra a última colocada do Brasileirão de 2020, de olho em um lugar na elite do torneio nacional em 2021.

A competição irá até o dia 13 de outubro, quando os finalistas serão conhecidos. Os jogos da Série B acontecerão às terças-feiras e quartas-feiras. O público poderá acompanhar todas as emoções do campeonato no canal secundário do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch.

Na última temporada, realizada em outro formato, a Série B coroou a Team oNe como grande campeã. Os Golden Boys garantiram presença entre as 10 melhores organizações do país neste ano e até aqui surpreendem. A equipe terminou o primeiro turno do BR6 na liderança, com campanha de destaque, e se classificou para o Major Six LATAM, encerrado no último domingo (9).

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!