fbpx

Claudia Leitte faz textão sobre os reflexos da pandemia


Claudia Leitte entrou para o time das quarentonas, na última semana. E para celebrar essa data especial, a cantora promoveu por meio de seu canal no Youtube, uma live show – que conquistou o público, principalmente, pela interação do filho Davi.


Nesta sexta-feira (17), a loira fez uma breve avaliação do evento virtual, em seu Instagram. Antes, porém, fez textão sobre os efeitos do momento atual que o país vive.


“Não tem nada a ver com os gráficos, títulos, aplausos…. Lá, onde você supera seus medos, vence preconceitos, tudo sofre, tudo suporta, sorri, alegra-se genuinamente, é onde você tem que estar. Os padrões nascem de alguém disposto a quebrar padrões rs. Loucura! Provoca estranheza. Mas, no fundo é só comodismo “deles”! A luz incomoda os nossos olhos quando saímos do escuro, certo? O corpo dói quando a gente retoma as atividades físicas depois de um longo período de repouso, né? “, iniciou ela.


Na sequência, a artista afirmou estar com saudade da presença do público.


“Sonhe e pise fundo. Não sei explicar, mas o universo precisa de você nesse lugar. Pode ser que você tenha que nadar contra a corrente, ir de encontro à multidão! Vá! Esse texto todo reflexivo foi pra dizer que eu amo a possibilidade de fazer “Live”- a última foi sensacional!!!- Mas eu tô morrendo de saudade de cantar pra te ver se emocionar. E não me venha falar desse tal de “novo normal” porque eu sou cantora de palco, de trio, de gente que pula ou chora, abraça, beija… vive…”, concluiu.


Live dos 40


Realizada na vida pessoal e profissional, Claudia Leitte festejou seus 40 anos na sexta-feira (10), fazendo uma live em sua mansão, em Miami, onde mora com o marido, Marcio Pedreira, e os três filhos do casal, Davi, Rafael e Bela.


Surpreendendo os fãs com a suntuosidade de sua casa, com lancha na porta e tudo, a cantora nascida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mas criada em Salvador, na Bahia, se esbaldou em meio a muita música e boa conversa.


De short, ressaltando sua excelente forma física, a cantora esbanjou simpatia e fez questão de agradecer a vizinhança que também marcou presença e curtiram intensamente.


“Eu desacostumei a receber aplausos no fim das músicas. Que carência!”, disse.


Davi ‘desmente’ a mãe


Davi, Rafael e a caçulinha Bela também apareceram na live e cantaram Parabéns para a mamãe. Mas foi Davi quem garantiu o momento mais inusitado da live.


O primogênito de Claudia Leitte deixou a cantora constrangida e numa saia justa, após desmentir a mãe, ao vivo.  Toda animada, Claudinha contava que o menino fica envergonhado quando ela vai à porta da escola e grita “eu te amo”. Ao tentar uma confirmação com o menino, ele negou.


“Você nunca nem faz isso”, disse, sério.


“Eu não gritei na porta?


“Não, você nunca fez isso.”


“Eu fiz como, então, falei aí. Não foi na porta da escola, foi na de casa, vai. Eu não fiz isso ontem, Davi, na porta da escola? VocÊ vai ficar me desmentindo na frente de todo mundo, filho? A gente não passou no quarentine e eu comecei a gritar?”


“Um dia desses, faz quase um mês, já.”


“Ah, tá, é porque agora você está de férias, então não vale mais. Então, ontem eu gritei. Não foi na porta da escola, eu gritei aonde? Não, foi hoje! No portão, não foi?”.


“O que que você gritou?”, indagou o menino.


“Davi, eu te amo! Não lembra não? Você foi pegar flor pra mim. Não lembra não?”


“Sim”, respondeu ele.


“Agora estou passando de mentirosa, tô ilustrando na frente de todo mundo.”


“Yes!”, sentenciou ele.


“Ah, Davi…”, encerrou a cantora.


Claudia Leitte faz lives Dia do Bolha e 40ando na Quarentena

Claudia Leitte relembra clique de aniversário com os filhos

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!