fbpx

Claudia Rodrigues comemora visita de Latino em hospital






Claudia Rodrigues voltou a ser internada após sofrer uma queda, em casa, ao sair do banho, e publicou nas redes sociais a visita que recebeu de Latino na noite desta última terça-feira (14), no hospital Albert Einstein.

VOCÊ VIU? “Tomorrowland” anuncia Katy Perry como atração principal

Ricky Martin deseja trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

Kaysar abre o jogo sobre relação sexual no “BBB18”

Babu sente falta dos filhos: “Não estão nem aí para mim”

“Um encontro inesperado e emocionante, meu amigo @latino e sua esposa @dra.rafaellaribeiro estiveram no Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e minha empresária @adrianebonatooficial. Foi muito especial e único! Me deixou muiiito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 – O patrão e a empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento”, escreveu a atriz.

O resultado dos exames apontou fratura na coluna, na costela e em uma das vértebras da coluna. Sendo assim, a atriz antecipou exames de rotina e tomou o medicamento para o tratamento da esclerosa múltipla.

Com os exames de rotina, foram identificadas novas lesões no cérebro. “Eles vão fazer um estudo mais profundo e até amanhã teremos uma posição do estado de saúde real da Claudia”, informou a assessoria de imprensa da atriz.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!