fbpx

Cleo dispara sobre maternidade: ‘Quero adotar’


A atriz Cleo vem abordando diversos temas com os seus seguidores na quarentena. Por meio da rede social, a artista já falou de autoestima, crise de ansiedade, e nesta segunda (20), o assunto debatido foi maternidade.


A filha de Gloria Pires explicou se pretende ser mãe.


“Sim, mas no momento esse não é o meu foco. Ser mãe é uma coisa muito séria, tem muita responsabilidade. A gente tem que estar bem preparada em vários aspectos. Isso não envolve só a questão financeira. Quem sabe nos próximos anos? Ou não?”, comentou ela.  


No entanto, a cantora diz não se cobrar tanto sobre ter filhos.  


“Tudo vai depender da minha vontade. É uma pipa no vento, eu diria. Eu não fico me cobrando. Eu amo crianças, adoro estar perto. Eu quero ser mãe. Isso vai acontecer no meu tempo. Quero adotar, também”, frisou.



Aula de autoestima


Cleo é uma das artistas mais livres de sua geração, em postura, pensamentos e sentimentos. A atriz, de 37 anos, usou sua rede social, no dia 6 de julho (6), para dividir angústias, verdades e conselhos para mulheres, que se identificam com ela, principalmente, aquelas que já sofreram com distúrbios alimentares.


“Sabe aquele dia que você acorda se sentindo horrível? Não consegue nem se ver no espelho, abre o Instagram e estão lá as pessoas perfeitas, aprendendo cinco idiomas, malhando, fazendo ioga, cozinhando três tipos de pratos diferentes”, iniciou ela.


A cantora aproveitou ainda para falar do momento denso que o país vive.


“A gente está no meio de pandemia, um monte de coisa dando errado no mundo e está todo mundo vivendo uma pressão psicológica e ninguém estava preparado para isso. É normal a gente ficar cheio de tudo, às vezes de saco cheio da gente. Quando você chegar nesse momento aí, quero que você lembre que você é maravilhosa”, frisou.


A famosa deu uma injeção de ânimo às mulheres da sua rede social.


“Dias ruins todo mundo tem, são dias apenas. Para quem sofre ou já sofreu de algum distúrbio alimentar esse momento tem sido um grande gatilho. Então eu desejo força para você seguir com o tratamento, se está fazendo, força para não se julgar e buscar ajuda”, pontuou.


Por fim, a filha de Gloria Pires reforçou que ninguém precisa ser refém da opinião do outro.


“Autoestima está muito ligada não esquecer de quem eu sou. Independente do que outra pessoa pense ou diga de mim, se eu não esqueço, eu me cuido e é maravilhoso. Já tem gente demais no mundo para ficar apontando nossos defeitos, não tem problema nenhum você ser a pessoa que aponta suas qualidades”, concluiu a morena.  


Cleo brinca e cita Pepita sobre o fim da quarentena

Inspirada em Cleo, Gretchen muda o visual

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!