fbpx

Cleo fala sobre autoaceitação e diz se inspirar em Rihanna

Cleo, nos últimos tempos, tem levantado a bandeira da pressão estética que as mulheres sofrem, sobretudo na era das redes sociais. A famosa contou que já sofreu com depressão e compulsão alimentar por conta da insegurança física. Em entrevista recente no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz revelou que se inspira em Rihanna quando o assunto é aceitação estética.

VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Perlla detona ex-marido em postagem na rede social

Depois de 6 meses, Carlos Alberto da Nóbrega conhece bisneto

Reynaldo Gianecchini relembra experiência em “Laços de Família”

“Eu pensava na Rihanna quando ela engordou e todo mundo falou um monte de coisa. E ela continuava seguindo em frente, forte, linda, cheia de sucesso, milionária. Falei: ‘vou focar nisso.’ Isso me ajudou bastante”, explicou a filha de Fábio Jr.

“Já tinha passado por esse tipo de hate algumas vezes. Mas quando foi em relação a um processo natural do meu corpo, achei muito injusto porque pensei: ‘quantas mulheres passam por isso e não têm uma plataforma para ser defendida?’ Se você começa a ouvir o que as pessoas falam, começa a se afogar em tanto ódio que você deixa de acreditar em você, isso afeta o seu trabalho. Isso é muito sério, a pressão estética é uma coisa muito séria”, completou a famosa.

Cleo afirmou que, ao longo do tempo, se desconstruiu para saber lidar com os ataques em suas redes sociais. A atriz comentou que hoje tem uma visão mais empoderada sobre o próprio corpo e as suas mudanças estéticas.

“Também vi que eu era uma replicadora desses padrões tóxicos que a sociedade exige das mulheres. Também pensava coisas muito nocivas em relação a mim e outras mulheres. Foi um processo de desconstrução para mim. (Foi) um jeito de olhar para mim, com muito mais respeito, e para as outras mulheres também, com menos julgamento. Um olhar mais profundo mesmo”, analisou.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!