Clientes da DirecTV nos EUA ficam sem CBS em meio a disputa com AT&T

Empresas de mídia não conseguiram chegar a um acordo e deixaram assinantes sem serviço

Por Reuters

access_time

20 jul 2019, 14h25

A CBS Corp e a AT&T não conseguiram renegociar seus contratos, fazendo com que milhões de assinantes da DirecTV ficassem sem acesso à programação da CBS.

As estações de televisão da CBS em mais de uma dúzia de cidades dos Estados Unidos, incluindo Nova York e Los Angeles, saíram do ar para os clientes da DirecTV, a partir das 03h00 (no horário de Brasília), disse a CBS em comunicado neste sábado.

“Apesar de continuarmos a negociar de boa fé e esperarmos que a AT&T concorde com termos justos em breve, a perda da programação da CBS pode durar muito tempo”, disse a CBS, com as companhias culpando uma à outra pelo colapso do acordo.

A CBS, emissora que apresenta sucessos como “NCIS” e “The Late Show with Stephen Colbert” está redirecionando os clientes a um site chamado “KeepCBS.com”, no qual pede que enviem emails, liguem ou postem mensagens nos perfis da DirecTV nas redes sociais.

Em outro comunicado, a AT&T disse que “eles desejam continuar negociando e também se ofereceram para pagar à CBS um aumento de taxa sem precedentes.”

Fonte: Exame

Deixe uma resposta