fbpx

Coca-Cola abre 1.800 vagas temporárias para o Projeto Verão 2021

Pensando em reforçar seu quadro de funcionários para o Projeto Verão 2021, a Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu seleção para contratar cerca de 1.800 trabalhadores temporários em diversas regiões do país, para trabalhar durante a estação mais quente do ano.

Há vagas na Coca-Cola Femsa Brasil para os cargos de ajudante operacional, motorista e auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora. Os candidatos devem ter ensino médio completo e, dependendo do cargo, curso de técnico e habilitação para exercer a função, além de experiência anterior.

O período de contratação é de 180 dias, mas conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021. A Coca-Cola Femsa Brasil oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

As oportunidades são para os Estados de Minas Gerais (269 vagas), Paraná (258), Rio Grande do Sul (219), Santa Catarina (239), Grande São Paulo (328) e Interior de São Paulo (308) e região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul (170). O processo de seleção está sendo conduzido pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevistas e testes online com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Coca-Cola 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola Femsa Brasil devem cadastrar currículo até o fim de setembro no site www.contratando.com.br, utilizando o código 53807 para localizar a vaga.

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2020

Coca-Cola Femsa Brasil

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:

Não definido
Cargos: Motorista,

Auxiliar institucional,

Operador,

Ajudante
Áreas de Atuação: Administrativa,

Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,

Ensino Médio,

Ensino Técnico,

Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG,

MS,

PR,

RJ,

RS,

SC,

SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições

31/12/2020 Encerramento das inscrições
Adicionar no Google Agenda

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!