fbpx

Cofundadora do movimento feminista Femen é encontrada morta em Paris

Fundado em Kiev em 2008, o movimento tem ganhado notoriedade na Europa por seus protestos contra o turismo sexual, a homofobia e instituições religiosas

Por
Reuters

access_time

24 jul 2018, 12h08

Kiev – Oksana Shachko, uma das fundadoras do grupo feminista ucrâniano Femen, foi encontrada morta em seu apartamento em Paris, informou o movimento de protesto nesta terça-feira.

“Descanse em paz. A mais destemida e vulnerável Oksana Shachko nos deixou. Nós lamentamos junto com seus parentes e amigos e esperamos pela versão oficial da polícia. No momento é sabido que, ontem, 23 de julho, o corpo de Oksana foi encontrado em seu apartamento em Paris”, disse o grupo em seu site oficial.

Desde que foi fundado em Kiev em 2008, o movimento Femen tem ganhado notoriedade na Europa por seus protestos -normalmente com manifestantes sem camisa– contra o turismo sexual, a homofobia e instituições religiosas.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!