Colômbia chega a São Paulo para o mata-mata da Copa América – Esportes


A delegação da Colômbia desembarcou na cidade de São Paulo no fim da noite desta segunda-feira. Depois de ter feito a melhor campanha na fase de grupos da Copa América, os colombianos retornaram para a capital paulista para enfrentar o Chile, sexta-feira, na Arena Corinthians, pelas quartas de final do torneio continental.


Veja mais: Najila Trindade deixa apartamento e se mudará de São Paulo



O time de Carlos Queiroz foi o único que teve 100% de aproveitamento nas três rodadas da competição, e terminou a primeira fase como líder do grupo B. A Colômbia venceu a Argentina (2 a 0), o Qatar (1 a 0) e o Paraguai (1 a 0). Foram quatro gols marcados e nenhum sofrido.


Com a classificação da seleção garantida de maneira antecipada, o técnico Carlos Queiroz poupou os principais titulares na partida contra o os paraguaios, no domingo. Apenas o jogador Cuadrado foi titular. O volante Barrios, o meia James Rodríguez e o atacante Duván Zapata entraram no segundo tempo da partida.



Liberado para retornar à Colômbia na sexta-feira por causa de problemas particulares com seu pai, o goleiro Ospina se reapresentou na noite desta segunda-feira em São Paulo e deve jogar a próxima partida.


Veja mais: Cavani decide, Uruguai vence Chile e fica com 1º lugar do Grupo C


Vale lembrar que os colombianos enfrentaram o Qatar no Morumbi, na fase de grupos. Será o segundo jogo da Colômbia na cidade.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook


Tempo de férias! Veja o destino de boleiros na parada da Copa América



Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: