fbpx

Com foco na Argentina, Brasil desembarca em Belo Horizonte

Na noite da última sexta-feira, Seleção Brasileira chegou a Minas Gerais de olho no duelo contra a Alviceleste na terça-feira, no Mineirão. Jogadores foram recebidos por torcedores

A Seleção Brasileira já chegou em Belo Horizonte. Na noite da última sexta-feira, a delegação desembarcou na cidade mineira, onde realizará o superclássico com a Argentina na terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Os jogadores e comissão técnica foram recebidos por torcedores e agora se preparam para o confronto.

Gabriel Jesus dando autógrafo para torcedores (Foto: Reprodução/Twitter)

Gabriel Jesus dando autógrafo para torcedores (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Lance!

Apesar de poucos torcedores, os atletas pararam para tirar fotos e dar autógrafos. O Brasil terá três dias de preparação para o duelo contra a Argentina. Neste sábado, às 15h45, o Brasil fará o primeiro treino, na Cidade do Galo, no CT do Atlético-MG.

No desembarque, o atacante Richarlison, que está com caxumba e que ficou poupado do jogo contra o Paraguai, não se dirigiu junto com a delegação e ficou em Porto Alegre. Os atletas já foram vacinados a fim de evitar o contágio para outros jogadores. O Brasil já informou que ele não será cortado.

O lateral Filipe Luís, que está com dores no músculo posterior da coxa direita, fez um trabalho regenerativo em Porto Alegre. Talvez possa precisar passar por exames em Belo Horizonte.Chegamos, Belo Horizonte! Agora é se preparar para o clássico. Contamos muito com sua torcida e apoio. Vamos com tudo!#SeleçãoBrasileira #CopaAmérica #JogaBola pic.twitter.com/60UBmmwJlM

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!