fbpx

Com gol brasileiro nos acréscimos, Benfica bate Fiorentina em torneio amistoso

Nesta quarta-feira, Fiorentina e Benfica se enfrentaram em mais um compromisso pela Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso de pré-temporada. Na Arena Red Bull, em Harrison, nos Estados Unidos, os portugueses saíram com a vitória pelo placar de 2 a 1, com gol do brasileiro Caio Lucas no último lance da partida. Seferovic e Vlahovic foram os outros jogadores que marcaram no confronto.

Superiores no início da partida, os Encarnados abriram o placar logo aos oito minutos de jogo. Rafa avançou pelo meio, achou Raúl de Tomás no lado esquerdo e o camisa 9 cruzou rasteiro para a área. Atento, Seferovic se antecipou ao zagueiro e mandou de pé direito para o fundo das redes.

Aos 29, porém, a Viola igualou o marcador com Vlahovic. O atacante recebeu de Castrovilli na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e bateu rasteiro de longe. A bola foi no canto esquerdo do goleiro Zlobin, que se jogou, mas não conseguiu alcançar.

Na volta do intervalo, as duas equipes criaram grandes chances de marcar. Aos quatro minutos do segundo tempo, Vlahovic chutou na trave e Benassi, no rebote, jogou por cima. Aos nove, o Benfica respondeu com Rafa, que arriscou de fora da área e mandou muito perto da meta italiana.

A etapa final seguiu com os Encarnados mais próximos do gol que os italianos. Rafa, novamente, e o brasileiro Gabriel tentaram finalizar, mas não conseguiram acertar o alvo, mantendo a igualdade no placar.

E quando parecia que a decisão iria para os pênaltis, o brasileiro Caio Lucas, que entrou durante os 45 minutos finais, apareceu para decidir. Nos acréscimos, o camisa 7 recebeu cruzamento de Chiquinho na entrada da área, dominou e encheu o pé direito para estufar as redes e dar a vitória ao Benfica.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!