fbpx

Com gol de Jô no fim, Corinthians empata contra Botafogo na Arena – Esportes



O Corinthians decepcionou em sua primeira partida na agora Neo Química Arena. A equipe saiu na frente, chegou a sofrer a virada e conseguiu o empate contra o Botafogo só aos 47 minutos do 2º tempo: 2 a 2. Fagner abriu o placar, mas Bruno Nazário e Kalou fizeram os gols dos visiantes. Coube a Jô garantir o ponto do empate no fim, na noite deste sábado (5), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 


O resultado deixou o Corinthians com nove pontos, três a menos que o Atlético-MG, que abre o G-4. O Botafogo terminou a rodada com oito pontos.


Agora o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, também em sua casa, na quinta-feira. Um dia antes, o Botafogo enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.



As coisas pareciam que seriam mais fáceis para o Timão. A equipe chegou ao gol logo aos 11 minutos, em cobrança de pênalti de Fágner — o Bota reclamou muito da marcação da arbitragem, que viu falta de Benevenuto em Gustavo Silva. Mas 10 minutos depois, Bruno Nazário cobrou falta na entrada da área e empatou.


O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Tiago Nunes e Paulo Autuori mandaram seus times para frente e a partida seguiu aberta até os momentos finais. Aos 29 minutos, o marfinense Kalou marcou seu primeiro gol com a camisa do Glorioso. Dois minutos depois, Otero chegou a empatar, mas arbitragem viu falta de Jô no lance.


Jô então aproveitou jogada vinda da ponta esquerda e tratou de pelo menos dar uma pequena alegria para a equipe ao marcar quando a partida estava para acabar. Com o resultado, o Corinthians chega a uma sequência de quatro jogos com apenas uma vitória. Do outro lado, o Botafogo já encara quatro partidas sem vencer.


CORINTHIANS 1×2 BOTAFOGO


Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 5 de setembro de 2020, às 19h
Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Salim Fende Chavez (SP) 


Renda/Público: Portões fechados
Gols: Fagner (1-0, 11’/1ºT), Bruno Nazário (1-1, 21’/1ºT), Kalou (1-2, 29’/2ºT) e Jô (2-2, 48’/2ºT)


Cartões amarelos: Cantillo, Mateus Vital e Araos (COR); Marcelo Benevenuto (BOT)


CORINTHIANS (Técnico: Tiago Nunes)

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo (Otero, no intervalo) e Araos (Mateus Vital, aos 10’/2ºT); Ramiro (Boselli, aos 40’/2ºT), Jô e Gustavo Mosquito (Léo Natel, aos 25’/2ºT).


BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)


Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu e Guilherme Santos; Caio Alexandre (David Sousa, aos 49′, 2ºT), Honda e Bruno Nazário (Rhuan, aos 25’/2ºT); Kalou e Matheus Babi (Matheus Nascimento, aos 33’/2ºT).



Adriano se declara para nova namorada: ‘Meu amor de verdade’


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!