Com goleada, Bayern vence Schalke 04 e se aproxima da liderança

O Bayern de Munique segue em busca da liderança do Campeonato Alemão. Neste sábado, pela 19ª rodada, a equipe derrotou o Schalke 04 por 5 a 0 e se aproximou do líder da competição, o RB Leipzig, derrotado na rodada pelo Eintracht Frankfurt por 2 a 0.

Jogando em casa, os Bávaros dominaram o adversário durante todo o primeiro tempo e abriram uma boa vantagem no placar. Logo aos 6 minutos, após o goleiro Schubert não conseguir afastar uma bola cruzada na área, Lewandowski pegou a sobra e mandou para o fundo das redes.

Mais tarde, aos 47, os mandantes aumentaram. Em novo cruzamento, Goretzka escorou de cabeça para Muller completar e marcar o segundo gol da equipe na partida.

Na segunda etapa, o Bayern manteve o controle do jogo e transformou a vitória em um passeio na Allianz Arena. Aos 5 minutos, em um escanteio para o time, Goretzka cabeceou, a bola rebateu na zaga e, no rebote, o meia acertou um belíssimo voleio no canto direito do goleiro.

Em seguida, aos 13, em um contra-ataque dos Bávaros, Lewandowski cortou um zagueiro e rolou para Thiago fazer mais um para o time da casa.

No final, aos 44, Gnabry cruzou na área, a bola passou debaixo das pernas de Schubert e foi morrer no fundo do gol dos visitantes.

Na próxima rodada, o Bayern enfrenta o Mainz 05 no próximo sábado, às 11h30 (de Brasília). Já o Schalke encara o Hertha Berlin na sexta-feira, às 16h30.

Confira os resultados dos outros jogos deste sábado da 19ª rodada do Campeonato Alemão:

11h30: Eintracht Frankfurt 2 x 0 RB Leipzig

11h30: Freiburg 0 x 2 Paderborn

11h30: Borussia Monchengladbach 3 x 1 Mainz 05

11h30: Union Berlin 2 x 0 Augsburg

11h30: Wolfsburg 1 x 2 Hertha Berlin

14h30: Bayern 5 x 0 Schalke 04


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: