fbpx

Com o fim da 3ª temporada de ‘This is Us’, Mandy Moore volta com tudo para a música… Aos fatos! – Notas – Glamurama

Mandy Moore está se preparando para voltar à música após 10 anos. Para quem não sabe, a estrela ‘This Is Us’ teve uma carreira musical de sucesso no final dos anos 90 e início de 2000. Lançou seu último álbum de estúdio, ‘Amanda Leigh’, em 2009.

Depois de uma pausa de uma década, na qual ela se dedicou a vários papéis no cinema e na TV, ela avisa que seu sétimo disco está quase pronto.

“Novas músicas estão saindo logo mais”, ela disse em entrevista. Quando perguntada se tinha uma data de lançamento em mente, a atriz e cantora de 35 anos reforçou: “Tipo, em breve!”

Moore, que está trabalhando nas faixas com seu marido Taylor Goldsmith, guitarrista e cantor da banda de rock Dawes, também adiantou que seu som está bem pessoal e é uma “mistura de tudo”. “Muita auto-realização chegar a uma conclusão sobre onde estou na vida hoje em dia”, acrescentou ela sobre seu novo material.

No início deste ano, Moore acusou seu ex-marido, o roqueiro Ryan Adams, com quem foi casada de 2009 a 2016, de abuso psicológico e comportamento controlador durante o casamento, em entrevista ao ‘The New York Times’.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Jornais Virtuais