fbpx

Com presença de Autuori, Santos segue preparação contra o Goiás

Diretor de futebol do Peixe acompanhou as atividades ao lado do gestor Matheus Rodrigues. Peixe enfrenta a equipe goiana neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pelo BR

Com força máxima, o Santos segue preparação para o duelo contra o Goiás, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta quinta-feira, os jogadores tiveram a presença do diretor de futebol Paulo Autuori.

Como de costume, a imprensa só pôde acompanhar os primeiros 20 minutos das atividades. Os jogadores fizeram um treino físico no gramado. Após os portões fechados, o técnico Jorge Sampaoli priorizou a parte tática da equipe.

Sampaoli terá a volta do zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso na partida contra o Avaí. Entretanto, o argentino deve seguir escalando somente dois zagueiros na linha defensiva: Felipe Aguilar e Gustavo Henrique.Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho).

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Brasileirão, com 29 pontos.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!