Com prostitutas, nova novela da Record dispensa cena de sexo

“Amor Sem Igual”, nova novela da Record, estreia nesta terça-feira (10) com núcleo de garotas de programas e um clube privê. No entanto, a autora Cristianne Fridman revelou que a trama não terá cenas de sexo, para que toda a família possa assistir junto.  

VOCÊ VIU? Acusação de racismo: Famosos se manifestam contra Silvio Santos 

Familiares de Gugu querem criar campanha para doação de órgãos 

Izabella Camargo diz ter sido vetada por apresentador da Globo 

Caçulinha revela como ficou relação com Faustão após deixar “Domingão” 

“Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história da novela é romântica, não é uma história de um mergulho no mundo da prostituição. Então, a família brasileira, papai e mamãe, todo o mundo pode assistir”, explicou ao site “Uol”. 

Na trama, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita) é uma mulher forte, que sofreu abuso na infância, foi rejeitada pelo pai e possui dificuldades em acreditar no amor.  

Fridman ainda contou que questões sociais serão abordadas na novela, mas não de uma forma didática.  

“Elas fazem parte do universo dos personagens. Nós temos, por exemplo, o Mercado Municipal de São Paulo, o bom convívio do paulista, o chinês, o japonês e o nordestino. O filho do Oxente [Ernani Morais] é perseguido por neonazistas, então, a novela também traz isso à tona. A gente tem que respeitar essas diferenças, parar com essa violência e com tanto preconceito.” 

Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: