fbpx

Com retorno de Mateus Vital, Timão treina com os portões fechados

Técnico Fábio Carille iniciou a preparação para o jogo de sábado, contra o Ceará, pela 18ª rodada do Brasileirão; Vital está de volta e será titular no fim de semana

O Corinthians ganhou o retorno do meio-campista Mateus Vital nesta quarta-feira. O jogador havia sido liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, no Rio de Janeiro, e desfalcou o Timão nos treinamentos de segunda e terça-feira. Em campo, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática já de olho no jogo de sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Timão treinou com os portões fechados aos jornalistas (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Timão treinou com os portões fechados aos jornalistas (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Foto: Lance!

Por determinação do clube, os jornalistas não tiveram acesso ao CT Joaquim Grava. De acordo com as informações passadas pelo clube, o elenco fez alguns trabalhos técnicos de finalização, triangulação, passes e cruzamento. Depois, Carille ajustou o posicionamento da equipe nas bolas paradas.

TABELA
>Veja a classificação atualizada do Campeonato BrasileiroCom seis desfalques (Fagner, Pedrinho, Sornoza, Araos, Léo Santos e Everaldo), o Corinthians deve entrar em campo no fim de semana repleto de mudanças. A tendência é que a equipe seja formada por Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Jadson (Régis), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, o Corinthians pode encostar nos líderes Flamengo e Santos em caso de vitória. No sábado, às 11h, o Timão recebe o Ceará pela 18ª rodada da competição.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!