fbpx

Com virada incrível sobre Imperatriz, Santa Cruz se recupera na Série C – Esportes

Um jogo para lavar a alma do torcedor coral. Na noite desta sexta-feira, o Santa Cruz perdia até os 44 minutos do segundo tempo até conseguir uma virada incrível sobre o Imperatriz, por 3 a 2, na Arena de Pernambuco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com dois gols em apenas dois minutos, o Santa Cruz encerrou um jejum de cinco partidas e voltou a sonhar com a classificação à próxima fase, subindo para o sexto lugar, com os mesmos 21 pontos do Imperatriz, que está em quinto pelo número de vitórias (6 contra 5).

O Santa Cruz não iniciou bem a partida e viu o Imperatriz abrir o placar aos 30 do primeiro tempo com Gabriel Caju. Quando as vaias começavam a surgir, Everton aproveitou sobra dentro da área e deixou tudo igual três minutos depois.

O melhor estava guardado para o segundo tempo. Mateus Lima recolocou o Imperatriz na frente aos 39. Na base do abafa, o Santa Cruz empatou aos 44 em cabeçada de Vitão. Dois minutos depois, Augusto, também de cabeça, garantiu a virada histórica para os donos da casa.

O Santa Cruz volta a campo no dia 11, contra o Confiança, às 18 horas, na Arena Batistão, em Aracaju (SE). No sábado (dia 10), o Imperatriz recebe o ABC, às 19 horas, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Os jogos serão válidos pela 16ª rodada.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!