CommScope realiza eventos online gratuitos sobre os desafios da transformação digital na área da saúde e sobre Wi-Fi 6

Em tempos de isolamento social, motivado pelo coronavírus (covid-19), as grandes empresas de tecnologia investem em eventos online, para garantir que as informações sobre novas tecnologias cheguem aos seus clientes e parceiros de negócios ao redor do mundo. Neste cenário, a CommScope, uma das empresas líderes mundiais em soluções de infraestrutura para redes de comunicações, realiza nesta sexta (27/03) dois eventos online gratuitos e relevantes: um webinar sobre a nova tecnologia de Wi-Fi 6 e uma palestra sobre os desafios da digitalização na área da saúde, tema muito pertinente no atual momento de pandemia.

O primeiro deles acontece às 11h do dia 27/03 e, para acessá-lo, basta clicar no link https://event.on24.com/wcc/r/2239177/AECFDC1676A839CEECA43467A4BAF3F0. Batizado como “Ruckus Wi-Fi 6. Por que você precisará dele?” o evento será apresentado por Alisson Carvalho Freire, engenheiro de sistemas sênior da CommScope da área de soluções Ruckus.

Neste webinar o especialista fala sobre a nova geração de Wi-Fi, que oferece largura de banda, capacidade e recursos para suportar as demandas cada vez mais exigentes de conectividade móvel. Na apresentação os visitantes poderão conhecer o desempenho, capacidade, consumo de energia e confiabilidade dessa tecnologia.

Às 16h do 27/03, a CommScope oferece, dentro do evento Digital Health Acceleration Week, a palestra Como os novos desafios estão reforçando o conceito de Smart Place na área da saúde, ministrada por Alisson Carvalho Freire, engenheiro de sistemas sênior da CommScope, e Luís Domingues, engenheiro de sistemas sênior de infraestrutura da CommScope. Nesta sessão os especialistas destacarão como transformar uma instituição da área da saúde em um hospital digital, alinhado com as demandas crescentes por monitoração, telepresença e acesso remoto, entre outras tecnologias. Para participar, basta acessar o link https://www.folks.la/dhaw

Website:

https://pt.commscope.com/

Veja também:

A arrecadação com bilheteria dos clubes da Série A nesta temporada

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: