fbpx

Como famosos celebraram o Dia do Orgasmo? Confira!


Nesta sexta-feira (31), ao melhor estilo #sextou, comemorou-se o Dia Mundial do Orgasmo. Mesmo diante da pandemia do coronavírus, em que pesquisas apontam que 33% dos brasileiros reduziram a frequência em que fazem sexo, a data não passou sem festinha, para muitos.


A data passou a vigorar em 1999, através de redes de sex shops britânicas, que queriam aquecer as vendas e destacar a importância do prazer sexual feminino. Isso porque uma pesquisa da época apontou que mais da metade das mulheres não atingiam o clímax durante o sexo. 


Em novembro do ano passado, uma pesquisa publicada pela Archives of Sexual Behaviors apontou que 60% das mulheres em relacionamentos heterossexuais fingem o orgasmo. Por sua vez, um estudo do departamento de Transtornos Sexuais Dolorosos Femininos da Universidade de São Paulo (USP) mostrou que 55% das brasileiras não têm orgasmos durante o sexo.


 A reportagem de OFuxico ouviu algumas famosas e perguntou como elas comemoraram o dia do Orgasmo. Surgiram até dicas! E um homem também entrou na onda, veja só! 


Ana Paula Evangelista


“Após uns dias na Grécia, eu e meu marido viemos para a Puglia, Sul da Italia, em uma suíte de frente para o mar que é paradisíaco, numa espécie de lua de mel e não teria lugar melhor para comemorar o dia do orgasmo. Preparei uma noite romântica e cheia de sensualidade com direito a dancinha sexy pra animar o maridão”.


Núbia Oliiver


“Comemorei com muitos orgasmos! E quando estou sozinha, me resolvo com todos os brinquedinhos que tenho aqui e me faço feliz”. 


Núbia Oliiver sobre quarentena: ‘Tempo de parar de julgar’


Denise Dias


“Vi que pesquisas apontam que o orgasmo feminino tem efeito terapêutico, ou seja, é capaz de ajudar no tratamento e na redução de ansiedade, além de depressão (em níveis mais leves) e dependências. Achei algo interessante em um site de sex shop e resolvi investir em um novo ‘brinquedinho erótico’: um vibrador de sucção clitoriana, que custa quase 2 mil reais e não me arrependo! Além de ser extremamente relaxante, o orgasmo feminino despertou mais e reforçou minha feminilidade em relação à vida, me sinto mais poderosa por valorizar meu prazer, mais completa e autoconfiante, pois estou plena na minha expressão de sexualidade!”.


Gracyanne Barbosa


“Lingerie especial? Velinha aromática? Gosto das ideias e já usamos bastante. Mas apostei em olhos vendados e mãos amarradas e o resto nem dá pra contar”.


Rafaela Belluci 


“O orgasmo é o ponto mais alto do prazer sexual durante um relacionamento. Para dar uma aquecida nesta data, encomendei no sexy shopping uns brinquedinhos diferentes para apimentar ainda mais”.


Gracyanne e Belo para maiores! Os momentos quentes do casal


Klaus Hee


“Comemoro o dia do orgasmo, tirando um tempo do meu dia de trabalho, para o prazer, dedicado a uma garota muito especial, com múltiplos orgasmos sincronizados. Com ela estou muito bem acomodado. Foi um dia muito prazeroso!”


Lu Hoepers


“Estou solteira após um casamento que durou três anos, prefiro me divertir sozinha. Optei por vídeos e contos eróticos a me entregar a qualquer um, somente por prazer. Meu celular vive cheio de vírus”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!