Como fica nosso dinheiro em Dezembro?

Chegou Dezembro, último mês de um ano difícil, pesado e repleto de obstáculos e imprevistos, especialmente para alguns signos como Capricórnio, Câncer, Áries e Libra. Podemos dizer também que Sagitário e Gêmeos passaram por alguns atrasos e dificuldades, especialmente com as finanças.

Foto: Pilar Olivares / Reuters

Com a chegada de Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses ao signo de Capricórnio, tudo começa a ficar mais leve, a acontecer com mais fluidez. Chegam boas notícias e algumas portas se abrem. Vamos lembrar que Júpiter fica em Capricórnio por pouco mais de um ano, portanto, nos próximos doze meses, podemos esperar por mais oportunidades e recompensas, depois de um trabalho intenso e cansativo.

Capricórnio é um signo de terra, que rege o sucesso profissional, nosso lugar na sociedade, o poder e o dinheiro. Com Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco nesse signo, podemos esperar por um pouco mais de tudo isso, especialmente trabalho, novos negócios e empregos, promoção e dinheiro.

Todos os signos se beneficiam com a entrada de Júpiter em um signo de terra, no entanto, Capricórnio, Sagitário e Gêmeos serão os signos mais beneficiados nas finanças. Ainda um ano de muito trabalho, pois Saturno e Plutão continuam em Capricórnio, mas, agora com Júpiter, com recompensas diretas e rápidas. É, certamente, um ano de colheita.

Especificamente em Dezembro, são esses três signos os mais beneficiados também, com a passagem de Vênus também nesse signo. Vênus é um planeta que, além de beneficiar os relacionamentos, traz novas oportunidades financeiras, às vezes, pequenas quantias de dinheiro inesperado e, com Júpiter também nesse signo, o dinheiro chega com mais facilidade.

No dia 19, Vênus entra em Aquário e começa a beneficiar financeiramente aquarianos e aquarianas e, mais uma vez, capricornianos e capricornianas e cancerianos e cancerianas. Tanto o dinheiro ganho através do trabalho, só ou em sociedade, quanto em jogos, estão beneficiados.

Arianos e arianas, assim como librianos e librianas, devem continuar cautelosos nos gastos, mas arriscando, de alguma maneira em novos e diferentes investimentos. No entanto, o risco deve ser minuciosamente calculado, pois há risco de perdas.

Os outros signos se beneficiam naturalmente, sem pressão ou  instabilidades, da presença de Júpiter em um signo de poder e dinheiro, como Capricórnio.

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: