fbpx

Concurso Barra dos Coqueiros: resultado final publicado

Foi publicado, no Diário Oficial da prefeitura, o resultado final do concurso Barra dos Coqueiros. O certame recebeu destaque por conta das diversas denúncias de irregularidades na realização das provas.

O resultado final pode ser conferido no edição desta terça-feira (1/12) no Diário Oficial da prefeitura (clique aqui).

Justificativas das alterações dos gabaritos oficiais preliminares estarão disponíveis a partir do dia 8 de dezembro.

O edital de convocação para Avaliação de Títulos e para o Teste de Aptidão Física estarão disponíveis a partir do dia 18 de dezembro.

O concurso Barra dos Coqueiros foi organizado pelo Cebraspe e ofertou 586 vagas imediatas, além de Cadastro de Reserva.

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

Concurso Barra dos Coqueiros: MP notificou comissão organizadora

O Ministério Público de Sergipe (MP SE) notificou a comissão organizadora do concurso Barra dos Coqueiros e a vigilância sanitária por esclarecimentos. Lembrando que o MP SE recebeu diversas denúncias de candidatos sobre irregularidades nas provas aplicadas.

Segundo o documento vazado na redes sociais, o MP SE pediu identificação dos coordenadores que atuaram na aplicação das provas nos seguintes locais:

  • Colégio José do Prado Franco Sobrinho
  • Universidade Federal de Sergipe
  • Colégio Jardins
  • Colégio Poli

Além disso, pediu à Vigilância Sanitária informações sobre a fiscalização dos locais de provas e se registraram irregularidades e/ou se confeccionaram relatórios das ações realizadas.

O documento foi assinado pela promotora de Justiça Ana Paula Souza Viana no dia 18 de novembro. Veja abaixo:

Lembrando que o Ministério Público do Sergipe recebeu por volta de 240 denúncias referente às provas aplicadas no dia 1º de dezembro.

No dia da aplicação das provas, candidatos reclamaram de despreparo dos fiscais, aglomerações, falta de informações necessárias, horários desencontrados e a falta de identificação das salas de aula.

Outras seleções previstas para o Sergipe

Para quem deseja atuar no estado do Sergipe, há outra seleção que pode ocorrer em breve: concurso PC SE.

O certame está em escolha de banca para 60 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente e Escrivão. Em transmissão ao vivo em agosto, o próprio órgão confirmou intenção de realizar a seleção em 2021.

Ambos os cargos exigem nível superior completo. Não há idade limite para tomar posse em ambos os cargos.

O diploma que comprova a escolaridade deverá ser apresentado na data da posse.

A única diferença entre os cargos de Agente e de Escrivão é na exigência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O cargo de Agente vai exigir CNH, categoria tipo B.

Veja o material que o Direção Concursos preparou para o concurso PC SE:

curso barra dos coqueiros

Você constrói sua história

Uma série de eventos junto com a maior comunidade de concurseiros do Brasil dedicada a te dar todas as ferramentas que você precisa para passar em concursos. Participe ao vivo, a partir do dia 3 de janeiro, às 20:21, e não perca uma grande oportunidade para se tornar assinante ilimitado da plataforma mais moderna e completa do mundo dos concursos.

Clique abaixo e faça sua inscrição gratuita!

concurso barra dos coqueiros concurso barra dos coqueiros 2020 edital barra dos coqueiros edital barra dos coqueiros 2020 edital concurso barra dos coqueiros edital concurso barra dos coqueiros 2020

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais