fbpx

Concurso Botucatu tem provas suspensas, por COVID-19

Está suspensa a aplicação das provas do concurso público e do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Botucatu, Estado de São Paulo, previstas para os dias 17 e 24 de maio. A decisão foi divulgada pela banca organizadora, a USCS/CAIP.

Segundo o boletim, a medida foi tomada em consideração do Decreto Municipal nº 11.981, de 29 de abril de 2020, que dispõe sobre a prevenção da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). Com isso, novas datas serão determinadas e um novo cronograma será oportunamente divulgado.

O certame da Prefeitura oferta em seu edital 40 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições puderam ser feitas até 26 de abril, no site da organizadora.

Confira a íntegra do comunicado de suspensão:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Botucatu

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!