fbpx

Concurso Câmara de Guará SP adia data das provas para setembro

A Câmara Municipal de Guará, localizada em São Paulo, adiou a aplicação de provas objetivas concurso público para o cargo de procurador jurídico.

O edital de retificação foi publicado por meio do site da Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos – EAPC, a organizadora.  

Conforme a alteração retificação do concurso Câmara de Guará SP, a medida foi tomada com o intuito de evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

Inicialmente previstas para o dia 10 de maio, agora os candidatos terão mais tem para se preparar. A nova data das avaliações está prevista para 20 de setembro deste ano.

Já o edital de convocação para as provas contendo os locais e horários de aplicação está previsto para ser divulgado no dia 10 do mesmo mês, por meio do mural da câmara e do site da banca. 

Como serão as provas
Número de inscritos e ganhos

Concurso Câmara de Guará SP adia provas para setembro
(Foto: Pixabay)

Confira como serão as provas do concurso Câmara de Guará SP

Agora em nova data, todos os candidatos do concurso Câmara de Guará SP serão selecionados por meio de três etapas, sendo elas: provas objetivas, prova prático-profissional e prova de títulos. O caráter será eliminatório e classificatório.

Os candidatos serão avaliados por meio de 60 questões, durante quatro horas e meia, juntamente com a prova prático-profissional. 

A avaliação será feita numa escala de zero a 100 pontos, com cada disciplina tendo de três a cinco questões, variando por conteúdos de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Assine a Folha Dirigida e turbine os estudos

Concurso Guará SP reuniu mais de 200 inscrições

Com o edital de abertura publicado este ano, o concurso Câmara de Guará SP registrou 218 inscrições.

A seleção oferta uma vaga efetiva para provimento imediato do cargo de procurador jurídico. Os selecionados cumprirão 30 horas de trabalho semanal.

► Concursos abrem mais de 9,4 mil vagas na primeira semana de maio

Puderam participar aqueles que têm o curso de nível superior em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil – a OAB. O salário inicial da carreira é de R$8.052,25.

De acordo com o edital de abertura, a breve descrição das atividades do cargo, é:

Assessora e presta assistência jurídica à Presidência, Comissões, Vereadores e demais unidades organizacionais, e representa-a em juízo ou fora dele, nas ações em que esta for autora ou interessada, para assegurar os direitos pertinentes ou defender seus interesses.

Após a homologação do concurso Câmara de Guará SP ser divulgada, o prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os classificados serão contratados pelas Consolidações das Leis do Trabalho – o regime celetista.


Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!