fbpx

Concurso CRM MG abre inscrições; saiba como participar

Teve início nesta quinta-feira (18) o período de inscrições para o concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais) destinado a preencher três vagas de nível superior para trabalhar na sede do órgão, em Belo Horizonte.

Há oportunidades para analista de departamento pessoal e contábil (1 posto), analista de licitação (1) e estatístico (1). Todas as carreiras pagam R$ 4.529,91 e têm jornada diária de oito horas.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso CRM MG vão até as 17h de 19 de março, devendo ser efetuadas pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da taxa é de R$ 80.

O processo seletivo é organizado pela Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail concurso@fundep.com.br.

Concurso CRM MG: como serão as provas

As avaliações objetiva e dissertativa estão marcadas para 2 de maio, com aplicação na capital. A primeira cobrará a resolução de 40 perguntas de múltipla escolha, enquanto a segunda trará uma questão para ser respondida com 10 a 20 linhas.

Haverá também análise de títulos, com entrega dos documentos em período a ser oportunamente divulgado. Serão considerados certificados e diplomas de especialização, mestrado e doutorado.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais, conforme estabelece o edital.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso CRM MG

concursos abertosconcursos mg (minas gerais)concursos 2022provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais