fbpx

Concurso FUNDAC PB abre 400 vagas para agente socioeducativo

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente da Paraíba (FUNDAC) publicou nesta terça-feira, 03, edital de concurso público que visa o preenchimento de 400 vagas para agente socioeducativo.

O certame oferece 52 vagas para mulheres e 348 chances para candidatos do sexo masculino. O edital oferece reserva de 20 vagas para candidatos portadores de deficiência.

O cargo de agente socioeducativo exige ensino médio completo registrado no Ministério da Educação e da Cultura (MEC), além de idade de 18 anos mínima na data da posse.

Os ganhos para a carreira é de R$ 1.617,20, mais 20% de adicional noturno por jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser em regime de plantão de 12X36 horas e revezamento no período diurno e noturno.

Do total de 400 vagas, 277 são para atuação em unidades da FUNDAC nas seguintes cidades: João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Sapé, Itabaiana e Guarabira.

Outras 88 vagas são para admissão nas unidades da fundação nas cidades de Lagoa Seca, Campina Grande, Alagoa Grande, Bananeiras e Monteiro. E outras 35 chances são destinadas apenas para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) que envolve as cidades de Sousa, Santa Luzia, Patos, Piancó, Itaporanga, Conceição, Uiraúna e Cajazeiras.

Inscrições concurso FUNDAC PB

Os interessados vão poder realizar inscrição no concurso FUNDAC exclusivamente pelo site do IBADE, banca organizadora, entre os dias 04 e 07 de setembro.Taxa de inscrição no valor de R$ 56,00 será cobrada.

A seleção será composta de prova objetiva, prova de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico,investigação social e Curso de Formação Profissional.

A prova objetiva, que contará com 50 questões, está prevista para ser aplicada no dia 27 de outubro nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sousa. A avaliação versará sobre os seguintes itens:

  • Língua Portuguesa (10 questões)
  • História da Paraíba (05)
  • Direitos Humanos (10)
  • Conhecimentos Específicos (25)

Para mais informações, acesse o edital do concurso abaixo:

Veja também: Concursos Agente de Saúde ofertam 707 vagas; níveis fundamental e médio


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!