fbpx

Concurso MP-AP: Editais estão sendo avaliados

Confira o conteúdo completo Concurso MP-AP: Editais estão sendo avaliados




Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso MP-AP (Ministério Público do Amapá). A comissão organizadora está avaliando os editais elaborados pelo Cebraspe. Confira os detalhes ao decorrer do texto.

Na última sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a comissão do concurso do Ministério Público do Amapá se reuniu com o objetivo de discutir os detalhes sobre os editais que estão sendo elaborados pelo Cebraspe.

O Ministério Público do Amapá revelou que o certame irá ofertar 19 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Promotor de Justiça (09 vagas), Técnico (06 vagas) e Analista Ministerial (04 vagas).

Edital

De acordo com o secretário-geral do Ministério Público do Amapá, promotor de Justiça Alexandre Monteiro, o edital do certame está nos ajustes finais entre a comissão e a banca organizadora, Cebraspe.

“Ressalto que alguns integrantes da comissão do concurso (promotores e procuradores de justiça) usufruem férias em janeiro, reforçando que é prioridade da administração realizar o concurso o quanto antes”, informou Monteiro.

Ainda não foi fechada uma data para divulgação do edital. Isso porque depende das discussões junto ao Cebraspe, nas quais serão observados os modelos de editais que a banca organizadora possui.

Confira a página do certame clicando neste link -> Concurso MP AP.

Para mais informações referentes ao Concurso MP-AP, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.

Fonte: Editora Solução

Faça o Download da Apostila / Concurso MP-AP: Editais estão sendo avaliados



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais