fbpx

Concurso Prefeitura Curitiba PR abre inscrições para 613 vagas na área de Saúde; veja mais

Estão abertas as inscrições para o novo concurso da Prefeitura de Curitiba, capital do estado do Paraná. O edital conta com 613 vagas, sendo 96 de início imediato e 517 para cadastro reserva em dois cargos de nível médio/técnico e superior na área da saúde para atuarem no enfrentamento causada pelo novo Coronavírus. As inscrições acontecem no período de 19 a 23 de abril de 2021.

Confira as vagas do edital

Enfermeiro (14 vagas imediatas e 444 de cadastro reserva), nível superior e registro de órgão da classe, salário de R$ 26,46 por hora.

Técnico de Enfermagem em Saúde Pública (68 + 141 CR), ensino médio, curso de técnico em enfermagem e registro no órgão de classe, salário de R$ 17,44 por hora.

Veja quando serão as inscrições

As inscrições serão gratuitas e estão abertas a partir de hoje (19) até 23 de abril 2021, pela internet, no site: https://concursos.curitiba.pr.gov.br/.  

Como será a seleção

O concurso Prefeitura Curitiba (PR) contará com uma etapa, a análise de currículos e títulos, levando em conta o tempo de experiência na função/área. Os critérios pontuados serão específicos por função, de acordo com o edital. O prazo de validade do certame será de um ano, a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura Curitiba (PR).

concursosconcursos publicosconcursos 2021concursos pr (paraná)

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais