fbpx

Concurso Promotor de Justiça: Devo Estudar por Livros?

Os professores Guilherme Carneiro e Alex Fadel ministra nesta quinta-feira, 8 de outubro de 2020, às 20:00,o evento “Concurso Promotor de Justiça – Devo Estudar por Livros?“. Acompanhe o evento ao vivo no Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Concurso Promotor de Justiça – Cronograma

Data: 08 de outubro de 2020
Horário: 20:00
Onde: Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube

Concurso Promotor de Justiça – Curiosidades

Se você, concurseiro formado em Direito, que pretende prestar concursos para Promotoria de Justiça, não sabe como direcionar seus estudos para esse tipo de seleção, esse evento foi feito pra você!

Por se tratar de um concurso sofisticado, que requer preparação aprofundada em princípios estruturantes, bases legislativas, entendimentos doutrinários e jurisprudenciais de todas as disciplinas do currículo básico e específico do curso de Direito, a forma de estudar enseja muitas dúvidas.

Isso porque o conteúdo dos editais é muito extenso, trazendo ao candidato a angústia de que nunca conseguirá zerar todos eles até a data da prova. Diante disso, algumas escolhas, prioridades de assuntos e temas e métodos são essencialmente importantes.

Por exemplo, será que estudar por livros doutrinários é uma boa estratégia para todas as disciplinas e temáticas? Ou por vezes a lei seca devidamente sedimentada, o conhecimento dos informativos e a leitura objetiva de sinopses pode ser suficiente? Nos acompanhe no evento de hoje e descubra!

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Cursos para o concurso Promotor

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais