fbpx

Concurso SEFAZ-AL: Novo certame é autorizado!

Confira o conteúdo completo Concurso SEFAZ-AL: Novo certame é autorizado!




Olá concurseiros que se interessam em realizar o Concurso SEFAZ-AL (Secretaria de Fazenda de Alagoas). O próximo certame da pasta que visa ofertar vagas para Auditores foi autorizado. Confira os detalhes ao decorrer do texto.

O Governador de Alagoas, Renan Filho, autorizou o certame da Secretaria de Fazenda de Alagoas que destinará vagas para Auditores. A Comissão será formada até abril.

A previsão é de que o Edital seja publicado em julho e as provas devem ser aplicadas no mês de novembro. Confira a previsão do cronograma.

  • Autorização: até 31 de março
  • Comissão organizadora: abril
  • Contratação da banca: maio
  • Edital e inscrições: julho
  • Provas: novembro
  • Resultado final: janeiro de 2022
  • Convocação para posse: março de 2022

Banca organizadora

A banca organizadora do concurso Sefaz AL, apesar de ainda não ter sido formalmente contratada, já está definida. De acordo com informações divulgadas pelo secretário de Fazenda, George Santoro, a aplicação das provas será feita pelo Cebraspe.

O Cebraspe também organizou o último concurso para auditores da Sefaz AL, realizado em 2019. E o secretário de Fazenda confirmou que o novo edital seguirá os mesmos moldes do anterior.

Na época foram ofertadas 85 vagas, distribuídas entre 60 para o cargo de Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação.

A remuneração inicial foi estabelecida no valor de R$ 8.264,90 para o cargo de Auditor de Finanças e Arrecadação e R$ 9.417,42 para o cargo de Auditor Fiscal. A jornada de trabalho compreendeu 40 horas semanais.

O certame foi composto por provas objetiva e discursivas.

Para mais informações referentes ao Concurso SEFAZ-AL, fique atento as publicações do Blog Editora Solução.

O post Concurso SEFAZ-AL: Novo certame é autorizado! apareceu primeiro em Editora Solução.

Fonte: Editora Solução

Faça o Download da Apostila / Concurso SEFAZ-AL: Novo certame é autorizado!



Baixar apostila para concurso

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais