fbpx

Concurso SPGG RS encerra hoje prazo para analista; veja como se inscrever

Encerra-se nesta sexta-feira (26) o período de inscrições para o concurso SPGG RS (Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul) destinado a preencher oito vagas temporárias de analista.

O edital tem oportunidades para profissionais com curso superior em arquitetura (3 postos), engenharia civil (2), engenharia de agrimensura (2) e engenharia agronômica (1).

Todas as funções oferecem vencimentos de R$ 6.854,39, já considerando o salário básico e as gratificações. O regime de trabalho semanal é de 40 horas.

Os contratados terão vínculo inicial de 12 meses, prorrogável por mais 12, e atuarão no Departamento de Administração do Patrimônio, instalado na capital gaúcha.

Como se inscrever

Gratuitas, as inscrições para o concurso SPGG RS devem ser efetuadas na sede da pasta (av. Borges de Medeiros, nº 1.501, 1º andar, em Porto Alegre).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações pelo site https://planejamento.rs.gov.br/, além do e-mail dirhu-dearh@planejamento.rs.gov.br.

Concurso SPGG RS: avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações sobre formação e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser estendido uma vez, por igual período, a critério da pasta.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições e cronograma, na página do concurso SPGG RS

concursos abertosconcursos 2022concursos rs (rio grande do sul)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais