Confira as previsões do horóscopo de Leão para 2020

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor, relacionamentos e sexo

Com um ano solar, ou seja, regido pelo Sol, seu regente, que começa em 20 de Março, você pode esperar por benefícios, boas notícias e progresso. Os relacionamentos começam a ser questionados com muita perspicácia e seriedade e você pode fazer mudanças importantes em sua vida, que começam nesse setor.

Janeiro começa com uma ótima notícia. Vênus, a deusa do amor, atravessa Aquário, seu setor de relacionamentos, e Marte começa a caminhar através de Sagitário, o setor dos romances e do amor e desejo. Portanto, podem esperar por um bom movimento em seu coração. Uma pessoa especial atravessa seu caminho e, certamente, vai despertar a paixão, o desejo e o amor em você e sua vida. Essa energia continua até meados de Fevereiro, mês que a relação se torna mais séria e profunda.

Março é um mês importantíssimo, pois nos últimos dias do mês, Saturno e Marte, unidos, começam a caminhar através de Aquário, quando é iniciado um novo processo, interior e na vida prática, envolvendo seus relacionamentos. Você começa a ficar mais sério e pode começar a pensar na possibilidade de um relacionamento estável e seguro. Estará bastante voltado para as relações, de todo tipo, que podem começar a apresentar alguns problemas. Essa energia dura dois meses e meio e será uma prévia do que espera por você em 2021, quando Saturno entra para ficar dois anos e meio em Aquário. Com Saturno e Marte em Aquário, você pode esperar por problemas e dificuldades, que trarão à tona sua insatisfação. Essa energia fica ativa durante três meses: Abril, Maio e Junho, quando, no início de Julho, Saturno retorna a Capricórnio.

Os outros meses do ano serão neutros aos relacionamentos, mas vamos lembrar que você atravessa um ano solar, que o Sol, regente deste ano, é também seu regente. Os processos de identidade respingam nos relacionamentos, especialmente entre fim de Março e meados de Junho. O amor pode chegar junto com Saturno, mas será algo mais sério, que vai fazer você querer comprometer-se.

Negócios e Finanças

Netuno continua em Peixes até 2026, dificultando um pouco seus negócios, especialmente os compartilhados, como os grandes investimentos, as parcerias e sociedades financeiras, empréstimos e processos de divórcio. Netuno deixa tudo mais fluido, portanto, não se dá muito bem com o mundo da matéria e dinheiro. Pode haver ilusões, o que se torna um perigo em negociações com parceiros. E frustração também, com as quantias recebidas. Os investimentos podem não trazer resultados tão bons e os empréstimos serem inferiores aos requeridos.

Janeiro já começa com uma boa notícia para suas parcerias e sociedades financeiras. Se você vem negociando uma soma de dinheiro ou investimento com parceiro, Vênus em peixes trará novas possibilidades de ganhos. É um bom mês para investir em algo novo. Em fevereiro tem Mercúrio em Peixes, melhorando a comunicação, os acordos e as negociações. Você estará mais aberto e objetivo, mais estratégico, quando fala em dinheiro. A passagem do Sol também através de Peixes em Março mantém essa tendência e pode ser nesse mês que os negócios sejam firmados, concretizados.

Em Maio e até a última semana de Junho, Marte atravessa o signo de Peixes, deixando você determinado a alcançar suas metas e objetivos financeiros. Bons negócios podem surgir nesse período e, caso não seja um profissional independente, pode se dar muito bem com novos investimentos. No entanto, você deve ser racional em seus investimentos, pois há risco de agir impulsiva ou ansiosamente. Mantenha o equilíbrio emocional e envolva-se apenas em investimentos de risco calculado.

Setembro e Outubro podem também ser um bons meses para seus ganhos pessoais, aqueles que dependem somente de você, que chega através de seu trabalho e até mesmo de jogos e loterias. Você até pode arriscar um pouquinho se tiver vontade.

Saúde

Leoninos e leoninas sofrem com a presença de Saturno e Plutão em Capricórnio, área da saúde de seu mapa, diminuindo a energia vital e abrindo espaços em seu campo de energias para doenças oportunistas. Saturno desde o final de 2017 e Plutão desde Outubro de 2008 trazem perturbação ao seu equilíbrio energético. Saturno e Plutão continuam em Capricórnio durante todo ano de 2020. No entanto, tenho uma ótima notícia para dar: Júpiter começou sua caminhada através, também de Capricórnio, no dia 03 de Dezembro de 2019. Júpiter é o planeta das bênçãos e das benesses, das boas surpresas e dos presentes do Universo e quando ele entra no setor de saúde de seu mapa, ele promete beneficiá-lo. Sua energia vital, que esteve tão baixa nos últimos anos, começa a elevar-se e, consequentemente, traz melhoras à sua saúde.

Júpiter permanece em Capricórnio até a última semana de Dezembro de 2020, portanto, você terá inúmeras oportunidades para cuidar de sua saúde global, do corpo, emoção, mente e espírito, o que é o ideal. E Saturno trará mais seriedade e responsabilidade em suas decisões e determinações, relacionadas a seu fortalecimento.

Durante todo ano, Saturno, Plutão e Júpiter estarão em Capricórnio, com exceção de Abril, Maio e Junho, quando Saturno caminha através de Aquário e deixa Capricórnio temporariamente. Nesse período, questões mais complicadas da saúde e trabalho ficam para trás e você começa a repensar seus relacionamentos. Você vai sentir como se um grande peso saísse de suas costas.

Este será um ano em que você terá todas as oportunidades para construir um corpo e uma saúde equilibrada. Júpiter, às vezes traz gula, pela necessidade de prazer que ele desperta. Portanto, cuide de seu peso, pois você pode engordar.

Trabalho e Carreira

Leoninos e leoninas têm enfrentado dificuldades, muitas vezes bastante severas, com a passagem de Plutão e Saturno por Capricórnio, seu setor de trabalho. Plutão, trazendo mudanças importantes e muitas vezes dolorosas, desde Outubro de 2008 e Saturno desde o fim de 2017. Saturno continua em Capricórnio até o fim deste ano, 2020, no entanto, a melhor notícia que eu trago a vocês, leoninos e leoninas, é que Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, começa sua caminhada através de Capricórnio, se unindo a Plutão e Saturno e trazendo novas oportunidades e expansão no trabalho. A rotina, que não tem sido fácil a vocês, começa a trazer mais prazer. Podem esperar por boas notícias, mas ainda muito trabalho.

Para ajudar nesse processo de mudanças, Urano entrou em Touro em Maio de 2019, instigando ainda mais seu espírito de liberdade e apontando para a necessidade de trazer mudanças à sua carreira e caminho profissional. Você anda desgastado, insatisfeito e desmotivado e espera que algo novo aconteça. Meu conselho é que você traga novidades a um caminho profissional já estabelecido, novas tecnologias podem ajudar. No entanto, se estiver totalmente insatisfeito com sua profissão, este é o melhor momento para mudar de caminho.

Janeiro e Fevereiro serão meses importantes aos seus projetos. Caso esteja desempregado, vai começar o ano com ótimas notícias, pois Saturno, Júpiter, Plutão, Mercúrio e o Sol caminham através de Capricórnio, trazendo novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver envolvido em um novo projeto, pode esperar pelo sucesso nos dois meses citados.

Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte começa a caminhar através de Capricórnio, aumentando sua vitalidade e tornando você mais assertivo do que nunca. Prepare-se para um período de trabalho intenso e procure se organizar; caso contrário, você pode perder o controle de sua agenda, por conta de muito trabalho.

Na segunda semana de Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, melhorando sua imagem social e profissional e reconhecimento. O sucesso se aproxima. O período pode envolver uma promoção ou aprovação de um projeto importante.

No fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e você pode receber ótimas notícias durante esses três meses. É possível que você seja convidado a exercer um novo cargo ou função, de maior poder. Aceite sem medos, pois com Júpiter nesse setor, você terá proteção e sucesso. No início de Julho ele retorna a Capricórnio em seu movimento retrógrado e o trabalho torna-se novamente intenso, com aumento da responsabilidade.

Viagens

Urano deixou Áries, definitivamente, em Maio deste ano, deixando para trás as inúmeras oportunidades de viagens que você certamente usufruiu. Durante este ano, não existe nenhum planeta lento, ou seja, algo que traga várias oportunidades como nos anos que ficaram para trás. As oportunidades agora, serão pontuais.

O primeiro semestre estará mais tranquilo, sem nenhuma novidade para as viagens, tanto as longas, quanto as mais rápidas e próximas. No entanto, em Julho, com a entrada de Marte em Áries, setor que rege as viagens internacionais em seu mapa, você vai começar a arrumar as malas. Marte permanece em Áries de fim de Junho até a primeira semana de Janeiro de 2021. Portanto, leoninos e leoninas, sendo Marte um planeta de movimento, certamente, você não vai querer ficar observando a vida passar. Nem desfaça suas malas, pois as oportunidades de viagens estarão presentes durante todo segundo semestre.

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: