Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2020

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor, relacionamentos e sexo

Virginianos e virginianas, que têm passado por algumas dificuldades e problemas no amor, com Saturno e Plutão no setor amoroso de suas vidas, já começam o ano com algumas novidades.

Júpiter, o planeta das grandes bênçãos e benesses, começou a caminhar através de Capricórnio, prometendo abrir algumas portas e trazer oportunidades mais concretas nos relacionamentos amorosos e romances. Você continua sério, pois Saturno e Plutão continuam nesse signo, apesar de dar um tempo, entre Março e Julho, para você respirar com um pouco mais de liberdade. Júpiter expande tudo o que toca e, no setor amoroso de sua vida, vai fazer com que você sinta vontade de, pelo menos, abrir-se um pouco mais para o amor.

Saturno continua no setor amoroso de sua vida, o que trouxe alguns problemas nos dois últimos anos. Entre os últimos dias de Março, até meados de Junho, ele deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário e seu foco, que esteve no amor nos últimos anos, começa a voltar-se para o trabalho. Com Júpiter e Plutão em Capricórnio, o amor pode chegar. A partir de Julho e até Dezembro, Saturno retorna a Capricórnio e, com sua última visita em seu signo, deixa você mais sério e, possivelmente disposto a firmar um relacionamento afetivo. Você continua sem paciência para romances vazios e passageiros durante todo ano.

Janeiro, Fevereiro e Março já começam movimentados e seu coração pode começar a amaciar, com a presença de Júpiter, Sol e Mercúrio, além de Saturno e Plutão, no setor amoroso de sua vida. Além disso, em Fevereiro, Vênus, a deusa do amor, atravessa Peixes, movimentando seus relacionamentos. Se ainda estiver só, uma pessoa especial chega em sua vida e ganha importância rapidamente. Se for comprometido, estará mais solto e disposto a fazer as mudanças necessárias para manter seu relacionamento. Em Abril, Maio e Junho, você estará mais leve e disposto a mudar profundamente, trazendo mudanças importantes e duradouras à sua maneira de se relacionar, de amar e ser amado.

Em Maio e Junho, Marte começa a caminhar através de Peixes e você deve manter sua impaciência e intolerância sob controle, pois a possibilidade de ficar com os nervos à flor da pele, por causa de um relacionamento, aumenta consideravelmente. Em Julho, com o retorno de Saturno a Capricórnio e Netuno no setor dos relacionamentos, você pode ficar confuso e cheio de dúvidas novamente. No entanto, desta vez, você não vai deixar para amanhã as decisões que deve tomar. O que for para ficar, fica definitivamente. Mas o que não estiver em seu destino, será deixado para trás.

Essa energia permanece até o fim do ano, a última semana de Dezembro, quando Saturno deixa Capricórnio para voltar somente daqui 28 anos. Você vai sentir-se livre e leve e vai perceber que as escolhas que você fez nos últimos anos foram as melhores para seu processo de evolução pessoal.

Negócios e Finanças

Urano deixou Áries definitivamente em Maio, e você deve ter sentido que suas finanças e ganhos passam por um período de maior estabilidade, especialmente os investimentos com sócios e parceiros.

Fevereiro, Março e até a terceira semana de Abril, você vai sentir um bom movimento em suas finanças. Pode ser um bom tempo para novos investimentos, mas escolha os que não envolvem riscos; no máximo, riscos calculados. Uma parceria financeira pode ser negociada e firmada até essa data limite. O período é ótimo para começar novos negócios e negociar grandes somas de dinheiro e empréstimos.

Do início de Julho e até a primeira semana de Janeiro de 2021, Marte atravessa o signo de Áries e, em suas idas e vindas, em movimento retrógrado e direto, deixa você extremamente assertivo e até mesmo agressivo nos negócios. Sua capacidade de conquista aumenta consideravelmente e você estará determinado a alcançar metas e objetivos financeiros, especialmente se estiver envolvido com parceiros ou sócios. Tome cuidado com o espírito aventureiro que pode envolver você; não se envolva em investimentos de risco, pois pode haver perdas.

Setembro, Outubro e Novembro são meses importantes para seus ganhos pessoais. Bons acordos, projetos e contratos, envolvendo o aumento de sua renda e lucros, podem ser negociados em Setembro e firmados em Outubro ou Novembro.

Saúde

Você, virginiano ou virginiana, é uma pessoa naturalmente preocupada com a saúde, tanto da sua quanto das pessoas que você ama. A pureza de Virgem, tem a ver a princípio com a pureza do corpo e da alma e, por esse motivo, você é uma pessoa que cuida do que coloca dentro do corpo; sua alimentação, normalmente, é limpa, natural, com pouca gordura ou açúcar.

O ano será bastante tranquilo para sua saúde, sem muito stress, sem atropelos, com oportunidades de cuidados redobrados e muito equilíbrio. Não existe pressão, nenhuma tensão, que ofereça qualquer risco para sua saúde, pelo contrário, você terá oportunidades de cura, seja do que for e de equilíbrio. A não ser nos meses de Abril, Maio e Junho, quando Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, sua rotina pode tornar-se cansativa demais e seu corpo e mente podem ressentir. Procure, nesses três meses, repensar sua rotina de saúde; procure buscar o equilíbrio salutar entre corpo e mente.

Fevereiro, Março, Agosto e Setembro, serão meses em que sua energia vital estará em equilíbrio e ótimo período para cuidar de seu corpo/mente.

Trabalho e carreira

Virginianos têm passado por anos mais tranquilos no trabalho, desde o fim de 2017, depois que Saturno deixou Sagitário. Este ano não será diferente. O trabalho flui praticamente durante o ano todo, exceto entre o fim de Março e o início de Junho, quando Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, apontando para mudanças que começam, lentamente, a ocorrer em sua dia a dia. O trabalho torna-se intenso e você poderá ter um vislumbre do que será sua rotina a partir do fim deste ano, 2020. Saturno no setor do trabalho vai trazer aumento das responsabilidades e necessidade de comprometer-se com novos projetos. Prepare-se, pois esses três meses prometem exigir muito de você.

No fim de Janeiro e até meados de Março, o Sol e Mercúrio atravessam o signo de Aquário trazendo novas oportunidades de projetos e até mesmo de um novo emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado.

Do início de Abril até início de Agosto, em suas idas e vindas, Vênus caminha através de Gêmeos e promete melhorar sua imagem profissional e social, trazer mais visibilidade e aproximar o sucesso de sua carreira. O período é ótimo para buscar um novo trabalho ou mesmo projetos antigos que você deixou pelo caminho.

O restante do ano, o trabalho segue sem obstáculos ou surpresas.

Viagens

Urano entrou definitivamente em Touro, desde Maio de 2019, prometendo movimentar seu espírito aventureiro, que ficou adormecido, desde a passagem de Saturno por Sagitário, de 2015 a 2017. Urano é um planeta de movimento e rebeldia, de aventura e busca de novidades, portanto, nada deterá um virginiano ou virginiana da vontade de fazer as malas e sair pelo mundo. Essa vontade já está forte, ou pelo menos começa a desenhar-se na vida das pessoas desse signo. E, pasmem, ela permanecerá até 2026!

Nesse período, é bastante possível e provável que você realize muitas viagens, decida por um intercâmbio ou por dizer um adeus temporário ou definitivo ao seu país natal.

Março, Abril e Maio são meses em que as oportunidades para realizar ou marcar viagens internacionais estarão mais fortes. Outubro e Novembro, as viagens mais rápidas.

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: