fbpx

Confira as provas de concursos previstas para o mês de março

A pandemia do novo Coronavírus bagunçou a agenda de muitos candidatos de concursos públicos pelo país. Inúmeras seleções foram suspensas e diversas provas adiadas, até mais de uma vez. E essa mudança de datas pode deixar os concorrentes um tanto quanto confusos.

Mas para que ninguém perca os exames e deixe passar a oportunidade de se tornar um servidor, a Folha Dirigida fez um levantamento de quais provas estão previstas para serem aplicadas no mês de março.
 

Confira as provas de concursos previstas para
o mês de março (Foto: Pixabay)

E as primeiras avaliações já estão previstas para o próximo domingo, dia 7 de março. E esta matéria será atualizada conforme as confirmações das datas forem acontecendo. Confira!

7 de março

Marília-SP – Diversos cargos – As provas objetivas para a área da Saúde só vão ocorrer no final do mês, no entanto, para os demais cargos da Administração, os exames serão aplicados no dia 7. 

PM-PA – As avaliações do concurso PM PA vão acontecer em três dias diferentes. No dia 28 de fevereiro, os candidatos a oficiais fizeram as provas. Já em março é a vez dos soldados (praças). No dia 7 a prova será para as concorrentes do sexo feminino; e dia 14, para os do sexo masculino. 

Creci-MS – O Instituto Quadrix confirmou a aplicação das provas para o próximo domingo, 7, e divulgou os locais de provas do concurso Creci MS.

CRP MS – O Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região confirmou as provas do concurso concurso Creci MS. Os candidatos já podem conferir os locais de prova no  site do Instituto Quadrix , que organiza a seleção. 

 

14 de março

Campo Belo MG – As avaliações do concurso Campo Belo MG foram adiadas duas vezes. Mas por enquanto, estão confirmadas para os dias 14 e 21 de março. No dia 14, os exames serão aplicados para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Serviço de Manutenção e Conservação e Auxiliar de Serviços Gerais (30 horas).

PM-PA –  As avaliações do concurso PM PA vão acontecer em três dias diferentes. No dia 28 de fevereiro, os candidatos a oficiais fizeram as provas. Já em março é a vez dos soldados (praças). No dia 7 a prova será para as concorrentes do sexo feminino; e dia 14, para os do sexo masculino. 

Cremepe – As provas objetivas do concurso Cremepe estão confirmadas até o momento, e a banca organizadora Idib publicou recomendações e medidas de segurança para evitar o contágio com Covid-19 para o dia das provas. 

Basa 2021 – Por enquando as provas objetivas do concurso Basa 2021 estão confirmadas. A organizadora Fundação Cesgranrio vai divulgar os locais de provas a partir do dia 10 de março de 2021. 

GHC-RS – Os Concursos para Grupo Hospitalar Conceição RS de 2020 e 2021 suspenderam a maior parte das provas objetivas. Apenas os cargos abaixo terão os exames aplicados no dia 14 de março:

  • Edital 01/2020 – Técnico de enfermagem (intensivista neonatal) 
  • Edital 02/2020 – Enfermeiro (intensivista adulto)
  • Edital 01/2021 – Médico (medicina intensiva)

 

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais