fbpx

Confira! – Concurso Exército CFO Saúde: Edital retificado! Veja!

O edital para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército – CFO/S Saúde sofreu uma pequena retificação. A publicação foi divulgada na última quarta-feira, 15 de julho, no Diário Oficial da União (Concurso Exército CFO Saúde).

Foi incluído um novo item (Art. 52), antes cortado do edital original, referente ao Exame Intelectual, que é a prova escrita do concurso. Confira o item:

As inscrições para o CFO estão abertas e vão até dia 31 de julho. Para se inscrever, basta entrar no site da Escola de Saúde do Exército (www.essex.eb.mil.br) até o período mencionado. A taxa é de R$ 130,00.

São 116 para as áreas de as áreas de Medicina, Farmácia e Odontologia, que ofertam 107, 4 e 5 vagas, respectivamente. Para participar, é necessário diploma de ensino superior, além de declaração do respectivo Conselho Regional. Para Medicina, que abrange várias áreas, e Odontologia é necessário, também, de certificado ou diploma de residência, ou diploma de pós-graduação stricto sensu.

O concurso é composto por duas etapas, porém cada etapa contém várias fases, sendo elas: Exame Intelectual, Prova de Títulos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Revisão Médica. A primeira fase, que é a prova objetiva, está marcada para 20 de setembro.

Resumo Concurso Exército CFO Saúde

 

 

Letícia Cunha

(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src=”https://connect.facebook.net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);

Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!