fbpx

Confira! – Concurso PC PR: URGENTE! Provas suspensas. Veja!

Atenção! O concurso PC PR teve suas provas objetivas suspensas. O comunicado foi divulgado pelo Núcleo de Concursos da UFPR, banca organizadora responsável pelo concurso da Polícia Civil do Paraná.

A aplicação das provas objetivas para preenchimento de 400 vagas nos cargos de Delegado, Papiloscopista e Investigador estava prevista para este domingo, 21/02. O principal motivo para a decisão foram questões relacionadas a falta de segurança para os candidatos devido aos riscos relacionados à pandemia pela Covid-19.

O Gran Cursos Online está em contato com a Polícia Civil do Paraná e com a UFPR e tão logo tenhamos novidades sobre a nova data de prova divulgaremos aqui.

Confira abaixo o comunicado publicado na íntegra sobre a suspensão das provas do concurso PC PR ou clique aqui para ler o original:

“Polícia Civil do Estado do Paraná

Edital n° 002/2020

Considerando que, na última checagem realizada na madrugada de 21 de fevereiro de 2021 em observância ao seu protocolo de integridade, o Núcleo de Concursos da UFPR denotou a ausência de requisitos indispensáveis de SEGURANÇA para a aplicação das provas do Concurso Público em todos os locais previstos na capital e nas cidades da Região Metropolitana de Curitiba/PR, o que poderia colocar em risco a integridade das avaliações e o tratamento isonômico dos candidatos, bem como a saúde e a biossegurança de todos os envolvidos na realização das provas para o provimento de cargos públicos de Delegado de Polícia, Investigador de Polícia e Papiloscopista, comunica-se – por cautela e com urgência – a SUSPENSÃO da aplicação de todas as provas previstas para o dia 21 de fevereiro de 2021 e o seu ADIAMENTO para outra data a ser oportunamente informada.

Informações complementares serão disponibilizadas na página do Núcleo de Concursos da UFPR.

Respeitosamente,

Núcleo de Concursos da UFPR

Curitiba, 21 de fevereiro de 2021.”



Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais