Confira! – Concurso Secretaria de Cultura DF: estudo em andamento!

O Governo do Distrito Federal anda a todo vapor com novos concursos. Nesta segunda-feira (17), foi publicado no Diário Oficial do DF a Portaria nº 39 da Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, que constitui o grupo de trabalho para rever as Carreiras de Atividades Culturais e realizar um levantamento do quantitativo de cargos na Secult (concurso Secretaria de Cultura DF). O grupo terá 90 (noventa) dias para concluir os trabalhos e verificar o deficit de servidores para que seja realizado um novo concurso público.

Confira abaixo a publicação no DODF:

 

O Gran Cursos Online conversou com a assessoria de comunicação da Secult DF, que reafirmou que o grupo apenas estará realizando estudo para ver a possibilidade de um possível concurso, conforme o número de cargos vagos disponíveis. Vale ressaltar que este grupo não será a comissão organizadora do certame.

Na Lei Orçamentária Anual do DF para o ano de 2020 existe a previsão de orçamento para a realização de um novo concurso, com disponibilidade de 225 vagas, divididas nas especialidades de Músico da OSTNCS, Analista de Atividades Culturais e Técnico de Atividades Culturais. Com essa disponibilidade orçamentária a Secretaria de Cultura do DF poderá realizar um novo certame ainda este ano.

O último concurso da Secretaria aconteceu em 2014 e foram ofertadas 100 vagas imediatas para as carreiras de Técnico e Analista de Atividades Culturais, mais formação de cadastro de reserva. Os candidatos foram avaliados por 3 (três) etapas, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos para o cargo de Analista e avalia.

O Gran Cursos Online está atento a todas as novidades do concurso Secretaria de Cultura DF, acompanhe e não perca nenhuma informação.

 

Resumo do concurso Secretaria de Cultura DF

 

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: