Confira! – edital previsto para 2020! Comissão formada!

Concurso EPPGG MG já está autorizado e ofertará vagas para nível médio!

Concurso EPPGG MG já tem comissão formada!

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais publicou no Diário Oficial do Estado a comissão especial para o concurso EPPGG MG.

De acordo a resolução da Secretaria, o edital já está autorizado pela Câmara de Orçamento e Finanças e será lançado em 2020. O novo certame será para provimento de vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

A Resolução publicada estabelece os seguintes servidores como membros da comissão especial:

  • Kamila Pagel de Oliveira,
  • Maria Isabel Araújo Rodrigues,
  • Sérgio Luiz Félix da Silva e
  • Marina Emediato Lara Carvalho.

A servidora Kamila Pagel foi designada em primeiro lugar como Presidente da Comissão. Confira abaixo a resolução publicada no Diário Oficial de Minas Gerais.

Último concurso EPPGG MG: inscrições abertas

O concurso EPPGG MG 2019 oferta 40 vagas para a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da SEPLAG MG com remuneração de até R$ 5.451,65.

As inscrições para o certame já estão abertas e seguem até o dia 07 de agosto de 2019. Os interessados podem realizar a inscrição no site concurso.fundacaocefetminas.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

O edital é composto de duas etapas. A primeira fase exige a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019) para entrada no curso de graduação em Administração Pública (Csap), ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro.

Já a segunda etapa, de caráter eliminatório, é composta do curso de graduação em Administração com duração de quatro anos.

Detalhes do concurso EPPGG MG





Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta