fbpx

Confira! – edital quase pronto! 1.000 vagas

Muito em breve a Polícia Militar do Estado do Tocantins irá abrir um novo concurso público para ingresso de profissionais para o quadro efetivo. O concurso PM TO Soldado irá ofertar mil vagas, sendo 950 para Combatentes e 50 para Músicos.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Promoção de Eventos (Cebraspe) já foi definido como o organizador da seleção. Com isso, o edital pode ser publicado a qualquer momento. Fique de olho, concurseiro!

Em contato com a assessoria da corporação, a equipe de comunicação do Gran Cursos Online obteve a seguinte informação: “o esboço do edital está em fase de conclusão, porém não há previsão para o lançamento oficial do edital. O cronograma do concurso será informado no documento com as regras do certame”.

Para participar, os interessados deverão ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH na categoria “B”. Além disso, as inscrições serão para pessoas com idade entre 18 e 32 anos – conforme nova lei estadual. Demais informações como etapas e datas serão indicadas no edital de abertura.

 

 

Resumo do concurso PM Tocantins

Lanna Sant’Anna
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src=”https://connect.facebook.net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);

Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais