Confira! – novo certame confirmado! Edital ainda em 2020!

Atenção, concurseiros! No dia 21 de janeiro, o Subprocurador Geral do Estado do Rio de Janeiro, Reinaldo Frederico Afonso Silveira, respondeu a uma solicitação da Associação dos Servidores da PGE, referente ao novo concurso público para servidores da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (concurso PGE RJ). De acordo com o documento, será realizado um novo certame para preencher vagas no quadro de apoio da PGE. O novo certame deverá ocorrer assim que o RJ sair do regime de recuperação fiscal na qual se encontra.

Ainda, de acordo com a PGE, no momento oportuno será designado os membros que irão compor a comissão organizadora do concurso. O órgão também estuda efetuar um novo certame para o cargo de Procurador.

A resposta do Subprocurador foi referente a uma solicitação da Asproerj, que ressaltou a importância da realização de uma nova seleção para servidores e que muitos órgãos do Estado já realizaram concursos públicos mesmo com o estado em recuperação fiscal. No documento a associação também lembra que o último certame aconteceu em 2009 e que de lá para cá, a PGE do Rio de Janeiro já mudou sua sede e o volume de trabalho teve um aumento considerável.

Confira abaixo a resposta da PGE confirmando um novo concurso para 2020:

 

O último concurso do órgão aconteceu em 2009, já são mais de 10 anos sem contratação de novos servidores.

 

Confira mais informações da Procuradoria Geral do Estado do RJ

Resumo do concurso PGE RJ

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: