Confira! – SAIU O EDITAL! Confira detalhes aqui!

O Conselho Regional de Representantes Comerciais no Estado do Mato Grosso (concurso CORE MT) publicou edital com oferta de sete vagas para cargos de nível médio. O certame será organizado pelo Instituto Excelência e terá inscrições abertas a partir de hoje (16).

Confira abaixo as principais informações do concurso CORE MT

Navegue pela Matéria utilizando do índice abaixo:

Concurso CORE MT: vagas e remunerações

Os candidatos aprovados neste certame terão remuneração inicial que varia de 1.800 a 2.500 dependendo do cargo ocupado. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos.

Concurso CORE MT: inscrições

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de outubro por meio do site da banca organizadora: www.institutoexcelenciapr.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 48 e deve ser paga até o dia 21 de outubro de 2019!

Concurso CORE MT: etapas de prova

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva marcada para o dia 1 de dezembro de 2019. As provas serão realizadas na cidade de Cuiabá – MT.

A prova objetiva será de  caráter classificatório e eliminatório e contará com 60 questões de múltipla escolha. A realização da Prova Objetiva terá duração de 03 (três) horas e contará com questões das seguintes disciplinas

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Os locais de prova serão divulgados até três dias antes de sua realização.

Sobre o CORE MT

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso atua como uma autarquia pública federal e representação máxima da categoria. Ele regula o registro profissional, fiscaliza o exercício da profissão, emite carteiras profissionais e zela pelo cumprimento da Lei.

Os filiados ao Conselho devem, obviamente, manter-se em dias com as obrigações financeiras (pagamento da anuidade), para terem seus direitos resguardados.

Resumo do edital CORE MT




Letícia Teixeira

Crédito:

Gran Cursos Online

Pdf e Videoaulas disponíveis!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: